quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O Valor de uma Amizade Sincera

                                                       Amigos são anjos disfarçados!

           
            Em quantos momentos em nossas vidas quando nos vemos passando por obstáculos, desafios que a vida nos faz passar para aprovações,naquele momento que você esta perdendo a esperança, não sabe qual caminho seguir, como alcançar aquele objetivo,todos duvidam de seu potencial, alguém te aparece sem explicação lhe escuta com toda a atenção e carinho do mundo e parecendo que lhe tirou uma fenda de seus olhos lhe aponta o caminho certo a seguir, a melhor maneira para se proceder!É incrívil como muitas vezes uma palavra de carinho, de conforto faz com que em seu peito invada um sentimento tão grandioso,tão prazeroso que chega até a  correr um arrepio pela  espinha. Você já parou para pensar que podem ser as batidas  das asas de um anjo perto de você?
            Muitas vezes nós não os percebemos mas eles estão lá, enviados por Deus a Terra para nos cuidar, nos ajudar, nos reconfortar!Não importa se você não tem ninguém por você, ainda assim eles estão lá FIRMES E FORTES ao seu lado, esperando o momento certo de lhe desviar o seu olhar do problema e lhe mostrar a solução!
             Muitas vezes podem se manifestar através da letra de uma música que toca no rádio, de uma determinada frase em um livro que estamos a ler, ou até mesmo em uma nova amizade feita em uma das muitas redes sociais que tem por aí, basta que nos pertimos a ouvir,enxergar,ler... suas mensagens!
             Eu acredito que mesmo que não se permita a sentir eles estão em toda a parte, em todas as direções,independentemente de onde você vai estar,  ou pra onde  você vai olhar. Nesta nossa vida passageira e em todas as outras eles nos acompanham sempre, alguns nós nem ao menos vemos,outros nós  não percebemos, mas se você  se focar nas pessoas que caminham junto a ti,as que estão presentes a todo momento principalmente nos mais difíceis , Parabéns você acaba de indentificar um anjo disfarçado de amigo.
             Acreditem! Existem anjos velando por ti, acreditando em ti, mesmo quando nem mais você acredita em si mesmo. Basta que você CONFIE,ACREDITE, tenha FÉ, ASSIM VOCÊ PODE ATÉ MOVER, MUDAR O MUNDO!!!!!!

              QUE DEUS E OS ANJOS DE LUZ TE PROTEJAM HOJE E SEMPRE!




Nenhum comentário:

Postar um comentário