sábado, 3 de setembro de 2011

Minha Alegria do Dia!

                                                    Gratidão aos Espíritos de Luz!!!

                                                 
     Oi pessoal, quero compartilhar com todos vocês seguidores e visitantes desse nosso querido blog uma notícia que recebi hoje pela manhã ao fazer um exame de ecografia que me deixou muito Feliz!!!
      Foi diagnosticado que o cisto que eu tinha nos ovários desapereceu,sumiu, estou curada desse mal!        
     Venho aqui através desse blog ao  qual sou agraciada com tantos amigos queridos, que cosntantemente  vem nos visitar, manisfestar minha gratidão e o meu agradecimento aos Anjos e Arcanjos de Luz, Mestres Ascensionais,Minha mestra Rovena ,ao Mestre Hilarion, a Santa Teresinha, A Chama Trina...as terapias alternativas como: Reiki,Florais, Cromoterapia,enfim, toda  essa  maravilhosa,abençoada Egrégora de Cura!
      Agora é só continuar trilhando o mesmo caminho para assim também me curar da minha vísicula essa que apresenta cálculos e assim terminar com as pedras.
      E não esqueçam, ande sempre pelos Caminhos de Luz com Pensamento Positivo, Fé e Coragem,que tudo que desejares atrairá pra sua vida!




              Recados Para Orkut

Recados de Otimismo que são a sua cara! Clique aqui!


Beijos a todos, Um Ótimo Fim de Semana e SAÚDE,PAZ,LUZ,HARMONIA,PROSPERIDADE  para NÓS todos!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário