Pleidianos

   Os Pleidianos são Seres de Luz, consciências superiores, da quinta dimensão – faixa vibracional do nosso Eu Superior. 
  A quinta dimensão, ou Plano da Verdade, do Amor Incondicional, é um patamar acima da terceira dimensão, mundo da dualidade onde nós, seres humanos encarnados, vivemos no plano físico, do estado de vigília, do dia, onde o nosso cérebro dominante é o hemisfério esquerdo, com uma vibração na frequência cerebral beta, de catorze a trinta Hertz e da quarta dimensão – plano astral, do sono, da noite, do hemisfério cerebral direito e frequências cerebrais mais baixas, Alfa, Teta e Delta. 
Eles possuem muita sabedoria, estão vivenciando a energia do amor, a vibração crística e respeitam profundamente o nosso livre arbítrio, que é uma lei divina sagrada. Quem não respeita o nosso livre arbítrio, são os seres de terceira dimensão, encarnados, e os de quarta, desencarnados, principalmente os annunakis, os nefilins caídos, os falsos deuses, que é mencionado no antigo testamento. 
Os Pleidianos estão utilizando vários canais em todos os países, para ir abrindo uma comunicação direta, e tirando os véus do desconhecimento, principalmente no mundo ocidental, que recebeu em maior carga a supressão da verdade, os sentimentos de medo e de culpa, principalmente através das duas religiões majoritárias e dominantes dos países ocidentais, onde os dogmas são véus que pregam a ignorância da "verdade que vos libertará", como disse o amado mestre Jesus, á dois mil anos, no início da era de Peixes. 
Os Pleidianos são um elemento que ganhou popularidade com o movimento da Nova Era. Desde então tem aparecido com cada vez mais frequência na literatura, nos documentários e na televisão. Também faz parte do arcabouço terminológico dos ufólogos.
Esses seres de Luz, ou Anjos em uma linguagem religiosa, têm a missão de evoluir seus espíritos através de uma “prestação de serviços” no nosso planeta. Isto acontece duas vezes em um período de vinte e seis mil anos, chamado tecnicamente de precessão dos equinócios, que é a duração do giro do nosso Sol, em torno da estrela Alcione, a principal estrela da constelação da Ursa Maior ou Plêiades. Cada um destes períodos duram mil anos, e o início do próximo ciclo de mil anos, de acordo com o calendário Maia e Cherokee, ocorrerá a partir de vinte e um de Dezembro de 2012. Em termos astrológicos é a era de Aquários, a Era Dourada ou da Luz. 

Os Pleidianos são especialistas no conhecimento do ser humano. Creio que eles são os idealizadores do projeto humano na Terra, fazem parte da Grande Fraternidade Branca, coligados no quinto raio, o Raio Verde, da Verdade e da Saúde. Nesse raio estão o Mestre Ascenso Hilarion, o Arcanjo Rafael e a Mãe Maria. Eles são os enfermeiros ou médicos cósmicos. 
Existem, encarnadas no planeta Terra, várias raças originárias das Plêiades; a mais conhecida é a dos Maias, que nos legaram o seu calendário de 5125 anos, nos mostrando que estaremos de volta para a alta vibração do cinturão de fótons a partir do solstício de inverno no hemisfério norte, em 21 de Dezembro de 2012. Em 16 de Agosto de 1987, quando o nosso planeta começou a receber diretamente “os primeiros raios” do cinturão de fótons, quando houve um alinhamento planetário em torno do Sol entre a Terra, Vênus, Marte e as Plêiades, várias pessoas começaram a despertar para suas missões neste momento especial do planeta terra e a se lembrar de conhecimentos ancestrais que estavam adormecidos nas suas consciências. 
Relembrando, a boa e velha acupuntura é a primeira técnica Pleiadiana que se tem notícia. Originária da derradeira vez eles que estiveram no nosso planeta e repassaram esse conhecimento aos povos mais adiantados da época que eram os tibetanos, como um presente para ajudar a humanidade durante o período de baixa vibração, ou de trevas, que vivemos nos últimos 12.000 anos. 
Os Pleidianos são seres muito amorosos, amáveis, bem humorados e divertidos. Adoram que surja a oportunidade de trabalho, pois, além de permitir que eles ajudem irmãos mais novos na caminhada na terra também contribui para a sua própria evolução espiritual através do cumprimento da sua missão. 
Eles devem acompanhar a nossa evolução neste planeta nos próximos mil anos e o farão de forma cooperativa, respeitando o nosso livre arbítrio, que é uma lei divina sagrada que não pode ser interferida, e nos ajudarão a construir um novo arquétipo na medicina, na arte e na ciência da cura, evoluindo para um modelo vibracional, eletromagnético, holístico, onde se leva em consideração todos os aspectos multidimensionais, quântico e holográfico do ser humano. 
A medicina alopata-materialista predominante atualmente no mundo ocidental cuja estrutura é focada para a doença, para o ganho financeiro, para processos reativos que só agem quando as doenças já estão manifestadas no corpo físico será transformada numa nova medicina: espiritualizada, orientada para a saúde, para o autoconhecimento, a prevenção e a detecção dos desequilíbrios energéticos em níveis mais sutis da nossa estrutura holográfica, sem manifestação direta no veículo físico. 
Não se aproximam em maior quantidade por duas razões: primeiro, porque não interferem no nosso livre arbítrio, logo precisam ser invocados e, depois, porque o nível vibracional da humanidade ocidental é muito baixo principalmente por causa da alimentação inadequada de carne vermelha, cafeína e álcool. 
Quando existe a divinização nós tendemos á idolatria e ao afastamento, como fizeram com o mestre Jesus, que foi divinizado pelas igrejas oficiais para ter sempre um “intermediário”. 
Não era esta a posição do mestre, quando disse; “O que eu faço, tu podeis fazer muito mais”. Por esta razão, procure construir uma relação de companheirismo com irmãos mais velhos, mais sábios e amorosos que estão á serviço da Hierarquia Espiritual, que silenciosamente, das dimensões superiores, trabalham incessantemente para contribuir com a raça humana para sua caminhada na estrada para a Luz. 
Lembrando, ainda, que no nosso arquétipo ancestral as cores azul e branco representam as Plêiades, as mesmas cores que o nosso inconsciente coletivo, usa para o manto da Mãe Maria, no mundo ocidental cristão e para o manto de Kwan Yin, a mãe divina do Buda, no mundo oriental, Logo, invocar os Pleidianos, em última análise equivale a chamar a proteção da Mãe Maria, com o seu manto de proteção e paz, azul e branco. 

                                                             Perfil dos Pleidianos

Aqueles que têm como origem Pleiades são sensíveis, amáveis e gentis. Há um desejo, de profunda e duradoura paz e felicidade para todos. Se a um ser das Plêiades for perguntado o que querem da vida, eles provavelmente vão dizer: "ser feliz." Pleiadeans têm uma energia agradável e suave que os outros sentem e gostam de estar perto.
Eles são emotivos e amorosos, mas tendem a se reprimir muito devido ao seu desejo de agradar os outros. Eles são sensíveis e reagem rapidamente às críticas. Pleiadeans tendem a sacrificar as necessidades pessoais e desejos durante a tentativa de agradar os outros e isso pode causar ressentimento interior. Em vez de expressar o ressentimento ou raiva abertamente, Pleiadeans podem como alternativa usar um comportamento agressivo passivo na esperança de que seus sentimentos sejam notados e respondidos sem a necessidade de discussão. Eles devem aprender a perceber os outros que procuram agradar normalmente preferem ouvir os seus sentimentos e necessidades. Pleiadeans pode tornar-se fisicamente doente em situações nas quais há raiva, tensão aberta ou argumentos em torno deles, eles absorvem as emoções dos outros, em um esforço inconsciente para mediar situações e suavisa-las. A tendência a reprimir suas próprias emoções e as emoções dos outros absorvida pode formar bloqueios de energia se não for liberada durante um período de tempo. Isso pode levar a doenças físicas eventual.
Uma grande parte da experiência de aprendizagem para Pleiadeans é aprender a permitir que outros experienciem o que eles próprios escolheram e não se envolver pessoalmente. Eles vão aprender a estar ciente de seu desejo de fazer os outros felizes e perceber que só se pode ser responsável pela felicidade pessoal e auto-desenvolvimento. Eles devem aprender a permitir que outros sejam responsáveis por si próprios, seu crescimento e situações de aprendizagem. Eles devem aprender que não podem decidir quando os outros estão felizes, ou o que os outros precisam para ser feliz, e se concentrar em criar sua própria felicidade. Como verdadeira responsabilidade é aceito para a felicidade auto e pessoal, eles vão florescer e o corpo físico irá responder com brilho.
Pleiadeans devem trabalhar para desenvolver habilidades de comunicação em um terceiro nível dimensional e também para desenvolver a auto-estima. É importante para eles recuperar o poder pessoal, aprender a comunicar-se livremente e tornar-se forte por dentro. Às vezes podem parecer aos outros que Pleiadeans são excessivamente reservado e distante. Isto é devido à sua tendência para criticar seus pensamentos a ponto de não compartilhá-las e os problemas da auto-estima. Muitas vezes eles sentem que os seus pensamentos não esta sendo compartilhado o "valor" por exemplo e devem trabalhar nesta área também. Os de Plêiades podem desenvolver padrões de utilização da terceira dimensional como escapa temporária da realidade, falsas ou auxílios na construção de capacidade de comunicação e confiança. Por isso poderiam se aventurar em drogas ou beber, criando dramas sexual ou romântico, ou simplesmente fugir para outras realidades através da televisão, leitura ou filmes.

Pleiadeans liberão sentimentos através do choro. Devido à sua tendência a reprimir as emoções, isso pode construir a um ponto em que a liberação deve ocorrer. Isso pode resultar em choro que aparece como uma reação exagerada a situações atuais. Em vez disso, é uma liberação de muito mais do que a situação atual. Devido à problemas de comunicação que são trabalhadas com, Pleiadians experiência de muitos tipos diferentes de liberar na área chakra da garganta chorando. Também poderia ser freqüentes os problemas físicos ou dificuldade de fala, como tosse, rouquidão, ou aperto no chakra da garganta. Isso não vai mais ocorrer quando a confiança e a comunicação livre de emoções e necessidades são aprendidas e usadas na vida diária. Estes podem ser utilizados como sinais de olhar para dentro o que não está sendo comunicado que precisa ser.
 Pleiadeans são muito fortes na fé e confiança. Eles têm um forte senso de propósito desde a infância, uma sensação de saber que existe uma conexão com Deus, propósito e plano, mesmo em sua hora mais escura. Há um desejo interior de buscar respostas espirituais e encontrar sua conexão com a Força de Deus. Como eles começam a buscar e aprender, o crescimento começa. Eles começam a perceber a ligação com Deus e amar-se como os seres perfeitos que todos são.  

                                           Ensinamentos Pleidianos

Esses ensinamentos que procedem de Inteligências muito avançadas que existem em um futuro distante do nosso Universo, decorrem dos primeiros anos de comunicação dos Pleiadianos através de Barbara Marciniak. Eles consideram a freqüência da luz como a frequência da informação. Aqui é derramada uma grande quantidade de luz que se destina a iluminar a escuridão presente no planeta e despertar as sementes estelares membros da Família de Luz de seu sono profundo na ilusão coletiva desta realidade densa da terceira dimensão. A informação que fornecem e sua perspectiva é única entre todos os trabalhos canalizados já disponibilizados hoje. As informações são atadas com humor, revelações surpreendentes, conselhos, som e instruções para o progresso evolutivo rápido para aqueles que são capazes de reconhecer a luz que vem desta forma.

  
                                                               Conselho Filosófico:

"Você penetra a esfera da perda da autoridade ou da impotência quando você usa a palavra deveria, porque ‘deveria’ implica que você está operando sob a ordem de outra pessoa. Gostaríamos de lembrar que você é soberano para si mesmo. Se você não preparar o seu veículo molecular para ser independente por si próprio e para dizer 'não' às pessoas que você quer dizer ‘não’, então você vai ficar perdido na confusão que está por vir."

"Tentar não é fazer. Sempre que você usar a palavra tentar, você não vai conseguir. É uma desculpa. "Bem, eu tentei fazê-lo. Eu tentei. Eu tentei." Use as palavras intenção ou fazer. Eu estou fazendo, eu estou criando, estou me manifestando, eu estou pretendendo, estou provocando e não, 'eu estou tentando’. Quando tudo falhar, use a intenção. Intenção é provavelmente um dos seus instrumentos mais poderosos. Ninguém quer aceitar que os seus pensamentos criam a sua realidade, e é tão simples. Você precisa de intenção, intenção, intenção, e depois mais intenção, e então deixe acontecer."

"O dinheiro parece ser um problema para todos, não é? Vocês todos têm crenças muito definitivas sobre a forma como o dinheiro pode vir até vocês. Quanto mais você acredita que deve trabalhar duro para ganhar dinheiro, mais você vai ter que trabalhar. Quando você permite, o Espírito lhe compensa de muitas maneiras inesperadas. Só que você não acredita que é possível."

"Você só é responsável por seus filhos quando eles estão dentro do seu corpo (durante a gravidez), porque aí você tem a comunicação divina interior. Depois disso, você é simplesmente um mordomo, um tutor, um companheiro, um amigo ao longo do caminho. Você não está aí para manter outro ser humano sob sua propriedade. Você fez de seus filhos seus escravos. Isso é manter posse sob o outro. Vossos filhos não são de sua propriedade. Você está aí para ensinar, desde o momento em que o cordão é cortado, que este ser é soberano por si mesmo."

"Quando você era uma criança não discutia excessivamente sobre todas as coisas. Você sabia o que queria e ia buscar. Tornem-se mais como seus filhos. Eles são professores maravilhosos."

"Nós lhe demos (humanos) um nome. São os Mestres da Negação. Se há uma coisa que os fazem famosos por todo o Universo, é que vocês são os mestres da negação. Vocês ensinam muitos a negar o que está acontecendo em torno de vocês. Vocês sabem que é verdade. Vocês todos acham que são seres humanos, não? Adivinhem: vocês são mais que isso. São muito mais. Você é muito mais do que o que você acredita que é. Isso é absolutamente incrível. "

"Você é o resultado de seus pensamentos, e se acha que não há nada mais que você possa aprender sobre o seu planeta, você vai aprender que essa é a regra nesta realidade e a regra em muitas outras realidades. O pensamento cria a experiência. Portanto, comece a pensar em si mesmo como um ser de uma capacidade que é excepcional, que é magnífica, que é edificante e que o resto da sociedade não vai concordar com."

"Estruture sua realidade de uma maneira que lhe seja confortável. Não é para ser um problema. A realidade foi feita para ser vivida com entusiasmo, com a alegria da vida, com a aventura, tenha um período maravilhoso expressando todas as capacidades corporais que lhe tragam mais elevação e alegria. Vamos lá! Seja escandaloso! Faça o que te excita! Faça o impossível! Suba os penhascos e simplesmente use as unhas para se levantar. Você pode fazer o que quiser, e você vai transformar o seu mundo, não importa em que estado o mundo esteja."

"Dê-se permissão para criar a sua realidade como você quer que ela seja criada, sem buscar aprovação de outra pessoa, particularmente de pais ou de um parceiro. Faça o que sente ser bom para você, e se você descobrir que suas relações estão à deriva, então deixe estar."

"É imperativo que você se lembre de dizer: "Na alegria, na segurança e em harmonia, eu passo para o desconhecido". Imediatamente isso lhe dará os parâmetros de como será sua experiência. Você deve começar a desenhar como você quer que seja sua experiência".

"Não é seu trabalho salvar o mundo. É sua tarefa desenvolver-se baseado no que você cria dentro de seu mundo. Como vocês estão evoluindo, isso não significa que você seja responsável por ajudar e salvar todo mundo."

"O aspecto mais fino dentro da manifestação ocorre quando sua vontade é adequada e quando a Vontade Divina é adequada. Primeiro você cria a sua vontade para utilizá-la e, em seguida, aprende a se curvar, deixar que seja lançada e que a Vontade do Espírito seja fundida com a sua vontade. Isso pode ser muito difícil." (Não a minha vontade, mas a tua, Oh Senhor.)

"Nós advertimos que todos vocês trazem muito do passado para o presente, fazem o presente cheio do passado e fazem uma e outra e outra vez, porque depois de um tempo isso os faz sentir muito bem. É um tipo de comportamento viciante. Quando você circula através de seus antigos padrões, você engana a si mesmo de que estão ocorrendo mudanças. Você tem que ser capaz de se livrar de um comportamento que não o impulsiona para frente. Pare de criar o seu futuro baseado no que você tem experimentado no passado. O futuro, para cada um de vocês, é muito, muito diferente de qualquer coisa que vocês já tenham experimentado antes. "

"Nós queremos lembrar a todos: não dê seu poder a ninguém. Ame livremente. Ame a si mesmo primeiro. Ame os outros e use o mundo e tudo mais como um espelho. Não cultue a ninguém."

"Diga a si mesmo: 'Desejo ter o perfeito saber a todo o instante. Espero que todas as decisões que eu tome sejam corretas; e que eu não perca tempo pensando ou me preocupando com o que vou fazer. Vou e simplesmente faço quando quero, no momento certo’. À medida que você começa a dizer isto e definir-se desta forma, você automaticamente se torna desta maneira."

"Viva uma vida tranqüila com intenção consciente, sabendo que só porque os seus vizinhos experimentam alguma situação, você não tem que passar pelo mesmo, porque você não acredita nisso. Você pode literalmente transformar sua terra em Findhorn, um lugar capaz de sustentá-lo. Utilizar a energia para crescer coisas, usando a energia, puxando-a para seu corpo e direcionando-a através de sua intenção, não seguindo ordens de ninguém para ir aqui e fazer isso ou aquilo, mas percebendo que há um grande dom que vem em sua direção. Direcione-o, utilize-o. Torne-se um vaso vazio disponível para esta oportunidade."

                             "A freqüência da informação é Luz. A freqüência da criação é Amor."
Esperamos que todos tenham gostado!!
⊱✿◕‿◕✿⊰ Paz & Luz, Bjo,Bjo ⊱✿◕‿◕✿⊰ 


2 comentários:

  1. Realizem a Técnica Palladium Mor http://www.palladiummor.com.br/ para atração e realização de desejos e desfrute de todo prazer que este mundo pode lhe dar, além de muitos outros benefícios.

    ResponderExcluir