Crianças Índigo e Cristal

             
         CRIANÇAS INDIGO E CRISTAL



Crianças Índigo
          A maioria das pessoas já conhece ou pelo menos ouviu falar nas crianças de aura índigo e cristal, seres de   grande sensibilidade e com uma importante missão: mudar os padrões da humanidade nesta Nova Era em
que vivemos.

        As Crianças Índigo são crianças que chegaram para ajudar na transformação social, educacional, familiar e espiritual de todo o planeta, independentemente de fronteiras e de classes sociais. São catalisadores desencadeando as reações necessárias para a transformação. Elas exigem do ambiente à sua volta certas características que não são comuns nas sociedades atuais. E elas vão agir, aliás, já estão agindo, através do questionamento e transformação de todas as instituições rígidas que as circundam, começando pela família. Elas não aceitam serem enganadas porque elas têm uma intuição para perceber as verdadeiras intenções dos adultos e não têm medo. Portanto, intimidá-las não traz resultado, porque elas sempre encontrarão uma maneira de obter a verdade.
        Mas como reconhecer um Índigo?
        São freqüentemente bonitas e com olhos penetrantes. São sempre altamente inteligentes e cheias de perguntas e exigências. Têm muita energia, são muito ativas, têm muita força de vontade e um senso forte do seu próprio valor e importância. Sabem que são especiais e que estão aqui para fazer alguma coisa significativa. Possuem amigos "imaginários" e adoram fadas e golfinhos. Os Índigos geralmente não gostam nada-nada da escola. Ficam entediados pelo passo vagaroso e pelas tarefas repetitivas. Aprendem através do nível de explicação, resistindo à memorização mecânica ou a serem simplesmente ouvintes. São hiperativos, distraem-se com facilidade, tendo baixo poder de concentração. Têm alta sensibilidade, não conseguem ficar quietos ou sentados, a menos que estejam envolvidos em alguma coisa do seu interesse Uma das características-chave dos Índigos é freqüentemente a sua ira. As figuras de autoridade não conseguem nada com elas. Num nível profundo, elas não reconhecem a autoridade. Sabem que somos todos iguais e por isso ficam irritados, furiosos mesmo, com aqueles que se comportam ditatorialmente , quer sejam pais, professores ou patrões.
          São muito compassivos, amam os animais e qualquer forma de vida; possuem temperamento forte e impetuoso, são guerreiros, determinados e teimosos, características mal compreendidas que,NORMALMENTE REVELA-SE Um problema sério quando se trata de Crianças Índigo é o diagnóstico errado habitual dado aos índigos, catalogados como portadores de Transtorno do Déficit de Atenção ou do Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade. Com isso, dá-se medicação a elas, sedando toda a sua imensa potencialidade.
            Essas crianças estão aqui para nos ajudar na transformação do mundo. Portanto nós precisamos aprender com elas, principalmente escutando-as e observando-as.

                                     
                                             Crianças Cristal     



        Por volta do ano dois mil essas crianças começaram e encarnar na Terra. Elas representam o próximo passo na evolução humana. Elas seguem às crianças índigo. Sua missão é completar o trabalho começado pelos índigos. Elas também são detonadores de sistemas, são os guerreiros espirituais que vêm desmantelar e remover maneiras velhas e limitadas de pensar e elas vêm para começar o processo de renovação e reconstrução.

         A missão primária de uma Criança Cristal é ensinar as maneiras de vida muiltidimensional em harmonia, paz e amor. Elas estão vindo nos ensinar como viver vidas emancipadas com o reconhecimento dos nossos plenos poderes. Elas estão vindo para nos ajudar a nos ligar novamente com as Energias Divinas. Elas representam o caminho futuro da raça humana. E uma das dádivas mais mágicas delas para conosco é que elas são catalisadores para a nossa evolução: várias crianças e adultos Índigo estão fazendo a transição para o estado Cristal com a ajuda da elevação energética que essas crianças fornecem pela mera presença delas na Terra.
          São geralmente bebês grandes e freqüentemente têm cabeças que são proporcionalmente grandes para os seus corpos. Tem olhos grandes e penetrantes e fitam as pessoas nos olhos por longos períodos. O que esses bebês estão fazendo é acessar os registros de alma do adulto e ler quem é ele. Esse é um comportamento perfeitamente normal para essas crianças e elas ficarão muito contentes se o adulto fizer o mesmo de volta. É a maneira cristal de se comunicar, olhar para a alma de outro ser e sentir quem é ele. Uma coisa que todos nós aprenderemos a fazer no futuro.
          Emocionalmente, elas são geralmente bebês muito bons e calmos A missão de todas as Crianças Cristal é avançar a evolução humana pelo processo da ascensão. Elas estão aqui para nos mostrar como viver de uma maneira completamente nova e diferente.
         As mudanças que o reiki e outras terapias trazem as crianças são sempre muito mais vantajosas que nos adultos pois tratam-se de pessoas na maioria já “contaminadas” por vicitudes da sociedade, mais cépticos e necessitam de maior limpeza das suas auras e karmas.Na fase da infância as crianças irradiam uma pura energia, que se for de maneira correta canalizada, vai trazer as seguintes vantagens:








                                      Benefícios proporcionados pelas terapias alternativas:


           Maior relaxamento;


          Maior tranqüilidade no dormir;


          Baixo índice doenças cumuns da infância como diarréias e outros; 
         
           Uma mente mais atenta nos estudos;


          Uma melhor fluidez nas palavras e ações;


          Maior concentração;


          Maior capacidade de aprendizagem;


          Maior capacidade de entrosamento com outros;


          Respeito pela natureza e pelas pessoas e tudo q as cerca;


          Maior capacidade de escolhas;


          Melhor alimentação;


          Imunidade mais alta;


          Combate distúrbios como: ansiedade,stress,agitação... .



        

ATÉ O ÚLTIMO POST!