domingo, 12 de julho de 2015

NÚMEROS QUE CURAM - Códigos de Grabovoi

 Código  1888948 -Transformar Negativo em Positivo
    

                 AS SEQUÊNCIAS NUMÉRICAS DE CURA
                                            Lei da Atração

   Em “Números que curam” Grigori Grabovoi reúne mais de mil doenças, e a cada uma é atribuído um número de 7, 8 ou 9 dígitos. Ao se concentrar em uma dessas sequências numéricas, a cura começa.

   Como algo tão simples pode ser tão eficaz?

   A doença é um desvio por parte do organismo e cura supõe o retorno ao natural. Os números geram vibrações que podem ajudar o corpo a tomar o caminho de volta à normalidade.

   A base do sistema é formada pelas sequências de números de sete dígitos. Para problemas mais específicos podem ser usados oito e nove dígitos.

  A concentração no número ou números apropriados deve ser realizada pelo próprio paciente. Quando não tem um diagnóstico específico deve se concentrar na sequência numérica do capítulo que inclui doenças do mesmo tipo.

   A concentração pode ser feita em qualquer momento e só pode ser realizada pelo paciente. Este, pode ver, imaginar ou escrever o número em questão, ou utilizar qualquer outro método que imaginar.

 A compreensão do papel que a mente desempenha no desenvolvimento e na eliminação da doença é vital neste momento.

  

                   Crie o seu próprio método de concentração

   Você pode se concentrar em um dígito após o outro, por exemplo, do primeiro para o último número ou selecionar determinados números ou seções da sequência.

  Isto vai dar variedade a sua concentração.

   O método de concentração na sequência numérica apropriada (após o diagnóstico prévio) oferece uma oportunidade para curar a pessoa ou profilaticamente melhorar sua situação.

  Você também pode cobrir as interdependências entre várias doenças.

   Se você comparar a sequência de sete dígitos de uma doença com outra de uma doença diferente pode capturar informações sobre o significado das sequências, o que conecta essas doenças e seus métodos de tratamento.

  É importante entender a importância de ter em mente a eliminação desenvolvimento e doença.

  O conhecimento apresentado neste livro pode ser aplicado tanto para o homem quanto para a natureza, na prevenção de catástrofes. E quanto mais rápido for divulgado, antes se obterão os resultados, tanto à nível individual como coletivo.

                                        grigori-1
  Grigory Petrovich Grabovoy (nascido em 14 de novembro de 1963 no Cazaquistão) é um médium russo que afirma a possibilidade, curar o câncer e AIDS, teletransporte, e identificar e resolver a distância mecânica e problemas eletrônicos em aviões, estações espaciais, estações de energia elétrica atômicas e quaisquer outras construções técnicas. 

   Ele discute suas habilidades em seu livro de três volumes, “A Prática do Controle, o caminho para a salvação”. Doutor em Ciências,  e acadêmico graduou-se na Faculdade de Matemática Aplicada e Mecânica da Universidade Estadual de Tashkent - com especialidade em mecânica, em 1986.

   Possui uma formação em saúde. Ele é também um acadêmico da Academia Internacional de Informatização. Membro Correspondente da Academia de Ciências da Rússia. Conselheiro do Federal Aviation Service da Rússia.

   Seus livros explicam como a descoberta do campo criativo da informação ou da energia da consciência, podem manifestar fisicamente qualquer informação ou objeto que você desejar, assim como também aqueles que não estão sujeitos ao continuum espaço-tempo, ao converter essa informação em forma geométrica conhecida.

  Isto é por que os números de "Grabovoi" podem ser usados para diagnóstico remoto, regeneração da matéria, dentro de qualquer período de tempo por meio da transformação do tempo em forma de espaço.

  O objetivo do ensino de Grabovoi, segundo o próprio, é transmitir o conhecimento do Senhor para as pessoas de todo o mundo, a fim de salvá-los de uma possível catástrofe global e possibilitar que cada um possa alcançar saúde perfeita, imortalidade física, ressuscitar em seus corpos físicos todos os que se já se foram e proporcionar o desenvolvimento construtivo, harmonioso e eterno de toda a humanidade.

  Ele alega habilidades pessoais de controle remoto da matéria física a qualquer distância, cura de centenas de pessoas doentes, incluindo câncer e aids, sem mesmo estar presente no local. Esses fatos são certificados pela medicina tradicional e comprovada por declaração autenticada de pessoas curadas.

  Usando sua clarividência ele consegue examinar remotamente aeronaves, para descobrir possíveis defeitos, trabalha com materialização, desmaterialização e teletransporte.

  Ele regenera até matéria destruida. Ele quer que essas habilidades sejam aprendidas por todos, para que assim possam usar esses dons para evitar catástrofes, através da criação, sem destruição.

  Ele também afirma-se como um segundo advento de Cristo na Terra.

 Grabovoi, é uma força tão grande e desconhecida que as autoridades russas, receosas das implicações que seus ensinamentos e práticas poderiam ter sobre a população local, o colocaram na prisão por 11 anos com acusações falsas de charlatanismo, de onde foi liberado há menos de 6 meses.

  Grabovoi, através dos seus livros, liberou uma série enorme de sequências numéricas para serem utilizadas como "remédios" para os principais males que afetam a humanidade, sejam eles na área da saúde, do comportamento, da sorte e do destino de cada ser humano.

  Grabovoi trabalha somente com documentos registrados em cartório. Se alguém chega com um problema de saúde, ele pede laudos médicos, os registra e trabalha a pessoa. Depois ele pede que a pessoa retorne ao seu médico, refaça os exames e os traga de volta para que sejam registrados. Ele tem um livro só com registros de casos.

  As sequências numéricas de 7, 8, 9 e 11 dígitos são encontradas nos livros de Grabovoi.

  Infelizmente ainda não há nenhum traduzido em português.

   Para usar sem conhecer o método, a melhor forma é mentalizar as sequências, sempre visualizando a situação em perfeição... a coisa já realizada (Lei da Atração) . 

  Pode escrever e colar no corpo , em garrafas de água e ir bebendo durante o dia, colocar em agenda, carteira... enfim ser criativo.

   No caso de querer tratar de vários assuntos simultaneamente, ela afirma que é possível, mas é preferível tratar de um assunto de cada vez, para facilitar que a pessoa tenha a percepção do movimento que está acontecendo.

  A seguir algumas sequências numéricas a para assuntos genéricos, porém de interesse de grande número de pessoas.

Amor - 888 412 1289018

Amor eterno (incondicional) - 888 912 818848

Paz - 1001105010

Prosperidade - 71427321893

Abundância Financeira - 318 798

Harmonização Universal - 14854232190

Sustentabilidade ambiental - 97318541218

Emagrecer - 4812412

Depressão - 519514 319891

Desemprego – 318514517618

Consciência Elevada - 519 377898 997

Problemas de Pele (e também venéreos) - 18584321

Rejuvenescer - 2145432

Preguiça - 318 41791844

Queda de cabelo (calvície) - 5484121

Problemas nos dentes - 1488514

Cárie - 5148584

Esmalte do Dente - 618 374 898 161

Carisma - 491718594817

Determinação - 498518498

Proteção - 9187756981818

Escudo - 814418719

Talismã - 817219738

Dependência química - 5333353

Alcoolismo - 148543292

Vício em Nicotina - 1414551

Determinação e foco para aprendizagem - 212585212

Empreendedorismo - 71974131981

Compreensão - 39119488061

Para se Apaixonar - 515889

Para atrair a pessoa ressonante (Regra Dourada) - 591 718 9181419

Tudo é possível - 519 7148

   DICAS DE COMO USAR AS SEQUÊNCIAS NUMÉRICAS

       

              Concentração das Sequências Numéricas

   Concentre-se nos números, apenas olhando uma sequência. Se forem várias sequências, concentre-se em uma de cada vez.

   Também é bom memorizar a seqüência de números, para que você possa se concentrar a qualquer hora.

    Ou escrevê-la em um pedaço de papel várias vezes.

  Você pode, também, recitar os números ou cantar. Sempre número por número. Exemplo: 48154211 (quatro, oito, um, cinco, quatro, dois, um, um).

                              
                      Visualizações são também recomendadas

   A sequência numérica saindo de um raio de luz e se iluminar.
Imagine as sequências numéricas em 3D e, de preferência, na cor prata.

  O trabalho com as cores também é indicado. Imagine os números na sua cor predileta ou naquela cor que vier à mente.

  Você pode também trazer movimento aos números, no qual eles se esticam, separam e em seguida juntam-se em um ponto, etc.

  Você pode também imaginar os números em uma esfera/bola. A seguir, introduzir a pequena esfera no corpo, no lugar onde dói, por exemplo.

  Imagine as sequências numéricas sobre sua cabeça e, a seguir, caindo sobre você como a chuva. Se quiser colorir em luz prateada, ainda melhor!

   Você pode escrever mentalmente sobre uma nuvem. Este modo de concentração é muito bom, porque aqui você se concentra nas sequências numéricas e em áreas distantes da consciência ao mesmo tempo. Concentrando-se em áreas distantes da consciência os resultados serão ainda mais rápidos.

Nota: Se você concentrar-se em áreas distantes da consciência, o resultado é muito mais rápido e, portanto, a cura pode acontecer ainda mais rápida. Concentre-se, por exemplo: Nuvem, lua, sol, outros planetas, no infinito…

Também muito bom:

Se você escrever em um pedaço de papel e, sobre ele, por um copo com água por alguns minutos. Pode também escrever na garrafa.

Você pode colocá-lo no bolso do casaco, bolsa etc. Levando sempre consigo para sempre dar uma olhada.

Distribuir vários pedaços de papel com os números no lar, escritório, no carro…

Você pode pendurar os números, por exemplo: 

Nas paredes, nas portas, na geladeira etc. Enfim, POR TODOS OS LUGARES!

Escreva num papel os números e ponha embaixo do travesseiro ou cama, deixando-os „trabalhar“ durante a noite.

Escrever os números numa folha de papel juntamente com a mais positiva formulação de seus objetivos. Ter esta folha sempre consigo para que possa sempre se concentrar nela.

Escrever os números na pele apenas com o dedo ou com caneta. Próximo ou em cima do local afetado. Nota: Use, de preferência, canetas com tinta especial, como para tatuagem falsa. Lápis de cor ou corante para comida.

Você pode escrever em um pedaço de papel e, em seguida, por um esparadrapo, de modo que os números fiquem para baixo, quando você colocar sobre a pele.

Nota 1: Se você precisar de várias sequências de números, concentre-se numa após a outra.

Nota 2: Se usar várias sequências, escreva-as uma embaixo da outra.

Nota 3: Se for escrever num local do corpo que esteja dolorido ou ferido, escreva diretamente em cima onde dói ou próximo ao local ferido.

Nota 4: Visualize apenas o resultado, e näo como vai ser resolvido!

Importante: Enquanto se concentra em uma sequência numérica, tente visualizar o resultado desejado e formular o mais positivamente possível.

Por exemplo: 

“Padrão absoluto de saúde”
“Padrão da coluna vertebral”
“Norma absoluta da alma, espírito e corpo”
“Harmonização de eventos“.

CÓDIGOS DE GRABOVOI LISTA extra em ordem alfabetica

 TEMA                            CÓDIGOS

Abundância Financeira 318 798

Agorafobia 909841319 8049

Ajuda rápida ( emergência) 938179

Alcançar meta 894 719 7848

Alzheimer 481854383

Amor 888 412 1289018

AMOR ( fórmula) C43H66N1201252

Amor Eterno 888 912 818848

Ansiedade 51949131948

Arquivos da Alma 51847181 211

Arrumar emprego 493151 864 1491

Atividade artística 519417 418614

Autocura do corpo 91 87948181

Boa reputação em relação ao seu trabalho 419 818719 914481

Carreira 21461 8319 917

Cólica intestinal 8123457

Coluna lombar 498 217 218 227

Coluna vertebral 214 217 000 819

Comportamento ( geral) 519515 619711
Comportamento agressivo 419317 064891

Compreensão 39119488061

Concentração da Atenção( processo nervoso) 519688 01971

Conexão com a luz do Criador 12370744

Consciência 548 917 818
Correção de resultado em Cartório 91738919

Criar circunstâncias favoráveis 419 488 71

Cura Universal 3396815

Desenvolvimento Eterno - Princípio da imortalidade 419 318 
88941898

Desenvolvimento profissional 138

Determinação e foco para Aprendizagem 212585212

Difundir a luz e o conhecimento no facebook 519648718

Disseminando conhecimentos sobre a Terra 9721854218

Distúrbios de qualquer gênero 942181942

Distúrbios do sono 514248538

Doenças infecciosas 5421427

Ebola 5184599

Eficiência na gestão 81319719

Ego 5184913196197190000

Egocentrismo 584916819 97894141

Eliminar efeito colateral de quimioterapia 4812813
Equilibrio Adrenalina 53142184161

Equilibrio dopamina 5821545

Equilíbrio geral dos hormônios 38649129871

Equilíbrio Noradrenalina 49874121861

Equilibrio oxitocina 3194812 1961

Equilibrio serotonina 5148123

Fonte de desenvolvimento 417584217888

Fonte de desenvolvimento eterno 917532178919319

Formar nova consciência coletiva 915777918934198

Harmonia geral 14111963

Harmonização ambiental 97318541218

Harmonização das plantas 811120218

Harmonização em animais 555142198110

Harmonizar a psique 8345444

Harmonizar Ambiente Familiar 285555901

Harmonizar o Presente 71042

Infecções bacteriológicas 9198310917

Intuição elevada 35986

Limpar memória emocional 61 988 184 161

Doenças Tumorais ( Livrar do Tumor) 8214351

Melhora a memória 5893240

Nervosismo 48154211

Neuroses 48154211

Nicotina – parar de fumar 1414551

Norma Divina 58160129471

Normalização dos problemas na economia doméstica 
137142133914

Normalizar financeiro 71427321893

Obter relações harmoniosas em família 285555901

Otimização do trabalho 419 814

Padrão para valores laboratorias 1489991

Pânico 489314 81961

Para abrir o 3º olho 881881881

Para as coisas em harmonia 917253481

Paz interior 1001105010

Permancer centrado 71381921

Pineal 519 317 819 217

Presença do Criador 1231115025

Processamento de Informações 5555555

Proteção contra exposição de radiação 91297189194198

Proteção de todo o organismo 9187758981818

Proteção Geral 9187756981818

Psicose maníaco-depressiva ( = distúrbio bipolar) 5142188948

Radiculopatia Discogênica (acomete as raízes nervosas) 5481321

Replicar o DNA conforme a Norma do Criador 641 849 8989

Resistência do doente ao tratamento 548 498 319 317

Resistência do Inconsciente 548491698719

Salvação e desenvolvimento harmonico 1784121

Saúde perfeita 1814321

Síndrome afetiva (depressão) 548142182

Solicitação Impulsiva 591814918791 068

Solução para todos os problemas sociais 8137 142 133914

Stress 8421432

Transformando tempo em dinheiro 414 81 88

Transformar informação negativa do Passado, do Presente e do 
Futuro 91371985

Transformar o negativo em positivo 1888948

Tudo é possível 519 7148

Tudo ficará 100% 918197185

Vida eterna 1489999




Convidamos a todos a continuarem conosco nessa viagem de Conhecimento e Evolução!!

Gostou? Então compartilhe esse post com seus amigos e familiares!! 

Se quiser marcar um consulta nos envie um e-mail para: espacorenascerdafenix@yahoo.com.br    junto com um breve resumo sobre o seu problema . 

Oferecemos atendimentos personalizados  on line, presencial ou por telefone dentro das possibilidades de cada área(algumas especialidade só podem serem feitas presencialmente).
Paz,Amor e Luz  ✌ ❤ ☀ Fiquem todos com Deus, Abreijo.



52 comentários:

  1. POr favor estou procurando a sequência para relacionamento com os colegas de trabalho. Qual posso utilizar? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 814 418 719 construção de relações harmoniosas com os familiares e amigos

      Excluir
  2. Quanto tempo demora pra fazer efeito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thata

      Funcionoooou! Estava bem endividado e funcionou comigo em 5 dias!!!!!
      Recebi um dinheiro inesperado , que achava que estava perdido. Agradeci muito a Deus e ao Grabovoi.

      Excluir
  3. preciso de código para teletransporte

    ResponderExcluir
  4. O codigo - Escudo de Proteção 814418719 esta errado... a sequência certa com os devidos espaços é 814 481 719.
    De acordo com o grupo de estudos https://www.facebook.com/groups/numerosdegrabovoi/search/?query=escudo%20prote%C3%A7%C3%A3o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois o grupo de estudos é que está equivocado...
      escudo de proteção 814418719
      relações harmoniosas com amigos e parentes 814 418 719 os números são os mesmos, a diferença está nos espaço e sim, existem códigos com os mesmos números juntos e separados...

      Excluir
  5. Olá, gostei muito.
    Tenho uma dúvida, fui indicada a usar o número 719 para perder peso, mas não encontro nada sobre ele. Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostei muito.
    Tenho uma dúvida, fui indicada a usar o número 719 para perder peso, mas não encontro nada sobre ele. Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostei muito.
    Tenho uma dúvida, fui indicada a usar a sequência 719 para perder peso, mas não sei se está correto, pois, não encontro nada sobre esse número. Pode me ajuar?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Muiito boa sua breve explicação sobre as sequência.
    Onde vcs estão licalizadas?

    ResponderExcluir
  9. Ola eu tive uma converssa com uma pessoa ela me indicou um numero para eu reconquistar a minha ez namorada 706 sera que e este numero mesmo alguem pode me informar sobre o numero

    ResponderExcluir
  10. Alguem sabe de um numero para encontrar um amor..

    ResponderExcluir
  11. Alguem sabe de um numero para encontrar um amor..

    ResponderExcluir
  12. Se nao escreverem sequencia direito com os ESPAÇOS nao dará NADA .CUIDADO.E SERIO ESTUDEM .abram a mente limpem primeiro e nao queiram resolver TUDO A TOA DE UMA VEZ.cada problema um passo Nao é Magica é Ferramenta Divina mrece respeito. Os Codigos ja foram usadod em Gaia e foram retirados pois o SER HUMANO E COMPLICADO. USEM COM AMOR SENAO NADA FEITO. AGRADEÇAM AO CRIADOR POR DAR A TERRA (GAIA) OS CODIGOS DE ATLANDIDA.

    ResponderExcluir
  13. o que é gaia ? ,,,,e qual é o espaço certo para colocarmos os numeros ? como devemos recita los en dezenas ou en unidades,?

    ResponderExcluir
  14. Em unidades.Quando está escrito com um espaço vc respira.Exemplo 318 798 - 318 (lê-se três um oito ) respira 798 (sete nove oito)

    ResponderExcluir
  15. Em unidades.Quando está escrito com um espaço vc respira.Exemplo 318 798 - 318 (lê-se três um oito ) respira 798 (sete nove oito)

    ResponderExcluir
  16. Oi eu gostaria de um código p o pomar daR frutos. Tenho algumas plantas com pragas tb. Gratidao

    ResponderExcluir
  17. O que significa os números 414, 680 e 683 sonhei com eles claramente; sendo que os dois últimos acordei falando 680 e via 683. Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não há relação desses números com sequências numéricas seja de Grabovoi ou outra linha

      Excluir
  18. Oi gostaria de uma sequência para minha casa que está sempre com vazamentos, entupimento etc.grata!

    ResponderExcluir
  19. Só gratidão é a respeitar e crer fé!!!

    ResponderExcluir
  20. re uma duvida:Você pode escrever em um pedaço de papel e, em seguida, por um esparadrapo, de modo que os números fiquem para baixo, quando você colocar sobre a pele.Eu tenho que colar ou escrever de uma forma de os números fiquem voltados para meus pés

    ResponderExcluir
  21. Gratidão
    Vou gostar de saber mais. É muito útil
    Namaste

    ResponderExcluir
  22. Olá,bom.dia!
    Por favor,qual sequência posso usar para ajudar uma pessoa a encontrar um namorado,na verdade um bom marido?
    Veja bem, não é para mim e sim para outra pessoa.
    Agradeço profundamente .

    ResponderExcluir
  23. Olá. Tive acesso hoje a este blog achei muito instrutivo. Mas sei que para algumas sequências tem pausas. Estou procurando a sequência para meu marido parar de beber. Encontrei sobre alcoolismo, só não sei se pode ser feita por mim, e se tem pausa. Agradeço a ajuda

    ResponderExcluir
  24. Olá. Tive acesso hoje a este blog achei muito instrutivo. Mas sei que para algumas sequências tem pausas. Estou procurando a sequência para meu marido parar de beber. Encontrei sobre alcoolismo, só não sei se pode ser feita por mim, e se tem pausa. Agradeço a ajuda

    ResponderExcluir
  25. Quais os de regeneração celular, transformação molecular, scanner mental, telecinese, projeção extrafísica, clarividência?

    ResponderExcluir
  26. Boa noite. Estou com um grande amigo internado e com várias complicações. Meningite, pneumonia e um tumor na cabeça. Eu posso memorizar a sequência para ele e qual devo fazer? Obrigada

    ResponderExcluir
  27. Olá! Estou procurando, mais especificamente, número para SUCESSO. Já percorri toda a internet e não achei, só relacionados ao sucesso, mas código para SUCESSO ainda não achei. Por favor, pode me ajudar? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Autorrealização - 319612719849
      819048 714 391 negócio de sucesso

      Excluir
  28. Olá
    Muito grata por todas estas informações.

    Gostaria de saber ser posso fazer para outra pessoa.

    No aguardo e muito grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no caso de família (mãe para filhos, irmã para irmão ou vice-versa; ou seja relações de amor incondicional) pode...no caso de amigos, cunhada(o), etc melhor não

      Excluir
  29. Olá a todos, sou Ana Clara de São Paulo, nunca acreditei no feitiço até encontrar um homem chamado Dr.ebosele, que me ajudou a lançar um feitiço que traz de volta meu ex-amante que me deixou por um ano antes do nosso casamento, His feitiços funciona além da minha imaginação e hoje estou felizmente casado com um filho e eu e meu [ex-amante] agora marido estão muito felizes mais do que nunca, o que mais eu posso dizer em vez de dizer, obrigado Dr.ebosele por estar lá por Eu, entre em contato com ele agora, no número de detalhes da Whatsapp +2348147461232 ou envie um e-mail para dreboselesolutioncenter@hotmail.com, ele também pode ajudá-lo nos seguintes detalhes


    (1) Spell para proteção contra perigo
    (2) Spell para sonhos ruins.
    (3) Feitiço para amor do mesmo sexo
    (4) Feitiço para cura
    (5) Espetáculo para invisibilidade
    (6) Espetáculo para proteger suas riquezas e fama
    (7) Ervas para câncer
    (8) Feitiço para amor e relacionamento fortes
    (9) Ervas para fibróide
    (10 Ervas para vírus herpes simple ou qualquer outra doença
    (11) feitiço para a beleza
    (12 ervas para vih

    ResponderExcluir
  30. Por favor me ajuda eu quero um código para Telecinese ( mover objetos sem tocar neles fisicamente )
    Por favorrrrrrr eu quero muito um código grabovoi para Telecinese, me ajuda

    ResponderExcluir
  31. Por favor me ajuda eu quero um código para Telecinese ( mover objetos sem tocar neles fisicamente )
    Por favorrrrrrr eu quero muito um código grabovoi para Telecinese, me ajuda

    ResponderExcluir
  32. Por favor me ajuda eu quero um código para Telecinese ( mover objetos sem tocar neles fisicamente )
    Por favorrrrrrr eu quero muito um código grabovoi para Telecinese, me ajuda

    ResponderExcluir
  33. Olá, poderia me ajudar? Preciso ganhar peso, não encontrei a sequência numérica para isso... apenas para perda de peso... grata desde já!

    ResponderExcluir
  34. Olá, gostaria de saber qual é o número para colelitíase ou pedra na vesícula. Obrigada!

    ResponderExcluir
  35. meus testemunhos com o público em geral sobre o que este homem chamou DR JOHN de (drjohnsoco@outlook.com) acabou de fazer por mim, este homem acabou de fazer o que eu pensava que ninguém jamais faria por mim, eu era HIV positivo quando um dos meus amigo da família me apresenta esse homem, eu nunca acreditei que o grande DR JOHN poderia fazer isso, quando eu o contatei sobre este mesmo problema no chão, ele me deu um pacote para beber, agora estou tão feliz em dizer que o vírus que eu era Tendo em meu corpo me deixou. Tudo graças a DR JOHN Se você está lá fora, passando por este mesmo tipo de problemas você pode contatá-lo hoje em seu e-mail (drjohnsoco@outlook.com) whatsApp ele em +2348078351159
    e ele também irá ajudá-lo também com a sua grande medicina herbal, GRAÇAS AO DR. JOHN

    ResponderExcluir
  36. Boa noite sofro de depressão e síndrome da ansiedade, e negatividade toma conta de mim todos os dias e 24 hs por dia. Me ajude com o código pra me curar desses problemas. Por favor.

    ResponderExcluir
  37. Ich bin heute froh, dass ich nach vielen Jahren des finanziellen Abschwungs ein Darlehen von diesem legitimen Unternehmen erhalten habe, und ich war dabei hin und her gerissen, bis ich diese großartige Lady, Frau Kayla Abubaker, traf, die mir mit einem Darlehen von 900.000 USD und allen Bewerbern für half Kredite sollten diese Firma per E-Mail kontaktieren: via (finanzierlibertycapitals@gmail.com)

    ResponderExcluir
  38. Tem alguma sequencia numérica pra engordar?

    ResponderExcluir
  39. olá, me disseram que há um número para animais, preciso muito, por favor, me ajudem.

    ResponderExcluir