segunda-feira, 6 de julho de 2015

Mês de julho – importante preparação para o portal 8-8-8


Mensagem canalizada em 2 de julho 2015 – Arcanjo Metatron
     Eu sou Arcanjo Metatron e vos saúdo, meus amados. Estou aqui para vos deixar uma importante mensagem sobre o mês que está iniciando.
       O mês de julho será sem dúvida alguma, um dos meses mais importantes, pois nós estaremos iniciando a preparação para o próximo portal do mês de agosto, o portal 8-8-8, que será com certeza um dos mais poderosos dos últimos tempos.
    Os mais sensíveis, já puderam notar que as energias deste mês são diferentes das do mês passado, pois elas estão mais intensas e mais curadoras.
    Por que do início deste mês até o portal, a cura será trabalhada intensamente, por isso vocês vão se confrontar com algumas sombras que vocês tentaram ignorar por toda a vida, neste período vocês serão obrigados a olhar para elas, compreendê-las e deixa-las ir, vos abrindo para uma vida sem a presença delas.
  Sei que muitas vezes é difícil enxergar as sombras, mas se dediquem a essa tarefa, meditem, peçam para que seja  mostrado o que vocês precisam curar, e o Universo vos dará a resposta.
Não comecem a pensar, “mais uma vez vou passar por situações dolorosas“, isso não vos ajudará.
     Agora chegou o momento de começar a se compromissar consigo mesmo, e isso quer dizer, se limpar das sombras que sugam a vossa energia e vos aprisiona em situações que não vos pertence mais.
     Então, se vocês já estão vivendo algo desagradável ou se vocês começarem a viver, não se desesperem, não percam tempo tentando achar culpados para ela, simplesmente agradeçam com amor e levem a situação para a meditação, pedindo para ser revelado o que vocês precisam saber.
      Tudo isso meus amados, tem um por quê.
   Vocês estão se preparando para um portal que irá potencializar tudo aquilo que existe em vocês, então é extremamente importante que, quando chegarem nele, vocês estejam com menos sombras possíveis.
    O portal é extraordinário, mas se vocês não estiverem preparados, ele irá potencializar ainda mais as vossas sombras.
      Cuidem do vosso interior, enchendo-o de Luz e Amor, por tudo e por todos, mas principalmente por vocês mesmos, e com a chegada desse portal, tudo isso irá se multiplicar , mais e mais.
  Vocês têm tempo e condições para se preparar adequadamente para isso.
   Não deixe para depois, comecem agora com cada situação do vosso dia a dia, plantando sementes de bem-estar por onde vocês passarem e daqui a pouco tempo, vocês começarão a colher os seus frutos.
Nos chame se precisarem de ajuda. Todos nós estamos prontos para vos ajudar.
Luz e Amor,
Eu sou Arcanjo Metatron
Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/
Esperamos que tenham gostado. Convidamos a todos a continuarem conosco nessa viagem de Conhecimento e Evolução!!
Paz,Amor e Luz  ✌ ❤ ☀ Fiquem todos com Deus, Abreijo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário