quinta-feira, 16 de julho de 2015

💜 Movimento Transmutando o Planeta com a Chama Violeta💜

                             

Nosso objetivo com este movimento é reunirmos o maior número de pessoas para transmutarmos a energia negativa que atualmente esta no Planeta utilizando a Chama Violeta do Mestre Saint Germain.

Todas as técnicas são bem vindas e cada participante utiliza o método que melhor souber. Exemplos de técnicas: reiki, passe, johrei, toque terapêutico, toque quântico, cura espiritual, cura psíquica, imposição de mãos, etc.
Nos
sa proposta é em todos os sábados das 22:00 hs às 22:15 hs mandarmos Luz Violeta para o Planeta Terra.

DICA: Se você tem dificuldades na visualização pode comprar um globo pequeno ou até imprimir uma imagem do Planeta Terra e mandar a Energia/Luz dessa maneira, mentalizando que toda a energia negativa, violência, miséria, ganância, inveja, enfermidades... estão sendo removidas e no lugar estão surgindo qualidades como Perdão, Misericórdia, Transmutação , Amor, União, Respeito, Igualdade, Liberdade...
Este gpo foi construído tbm para você se relacionar, tirar dúvidas e discutir assuntos relacionados a Reiki, Terapias Complementares, Espiritualidade...para a sua propagação e crescimento. Por isso Mensagens de Amor, Paz, Amizade, Luz, Espiritualidade...Enfim Mensagens e imagens positivas serão aceitas, pois acreditamos na força do AMOR e da LUZ .
Saint Germain explica que a Chama Violeta tem a capacidade de modificar condições físicas porque, de todas as Chamas, é a que tem a vibração mais semelhante aos componentes da matéria. O fogo violeta transmuta qualquer coisa negativa onde quer que esteja alojada.
Saiba mais sobre Saint Germain e a Chama Violeta em:http://espacorenascerdafenix.blogspot.com.br/…/saint-germai…
O nosso movimento não pertence a nenhuma religião, filosofia ou instituição. Pedimos que todas as pessoas de todas as culturas participem.
Vamos todos Juntos Mudarmos o Planeta/Pessoas para Melhor!!
ATENÇÃO: Não é permitido usar esse espaço para vender (direta ou indiretamente) os seus produtos ou produtos de parceiros. Postagens referentes a divulgação de vendas de produtos, cursos e afins serão excluídos e o membro q fez a postagem corre o risco de serem banidos do gpo. 
Desde já agradeço a compreensão de todos!!
Paz, Amor e Luz!! 💜
 https://www.facebook.com/groups/961410447213267/

Nenhum comentário:

Postar um comentário