quarta-feira, 8 de julho de 2015

Por que os seus desejos não se realizam?


        Cada vez que vocês criam um desejo, na verdade é como se fizessem um projeto no papel de uma casa. Vocês especificam as medidas, o tipo do material, o tipo da fundação, etc.
      Esse projeto está lá prontinho para passar ao mestre de obras, e ele com toda sua habilidade começa a dar as ordens necessárias para que tudo saia de acordo com o projeto. Só que os pedreiros que irão trabalhar na obra são parentes do dono da futura casa.
      E o que acontece nesse caso, é que cada um começa a fazer da maneira que acha certa, pois todos têm a plena convicção de que conhecem os gosto do proprietário como ninguém, então a obra não consegue sair do lugar, porque ao invés deles trabalharem em conjunto, eles trabalham cada um por si. E mestre-de-obras, por melhor que ele seja, jamais levará a obra até o final.
      Agora troquem os nomes dessa história, você é o projetista e o dono da casa, o mestre-de-obras é o Universo, a mente Suprema, e os pedreiros são as crenças limitantes, os esquemas mentais.
      Seguindo essa história com os nomes trocados é o resultado do porquê que os desejos não se realizam.
      Agora imagine quando o dono percebe que daquele modo ele jamais terá a casa pronta, por mais que ele esteja acostumado com pedreiros/parentes, ele é obrigado a mandá-los embora e contratar novas pessoas, que estejam dispostas a trabalharem em equipe e seguirem o plano do mestre de obras.
      Então a casa consegue ser concluída. Deste modo acontece com vocês, enquanto não mandarem embora as crenças de limitação e” contratarem” crenças possibilitadoras, vocês não poderão ver materializado vosso desejo, porque ele deve ser criado primeiro dentro de vocês, devem vibrar, ou seja, vibrarem na frequência daquilo que vocês querem, vocês tem que acreditar com 100% do vosso ser que aquilo é realizável para que ele se materialize.
     O Mestre-de-obras, a inteligência suprema, está esperando que você tome decisão de trocar os pedreiros para que possa fazer o trabalho Dele.
Esperamos ter ajudado,
Abraham

Canalizada por Luciana Attorresi

03.07.2015
Fonte: http://pensopositivo.com.br/ 
        Coloque toda sua energia, toda a sua vontade, acredite que é possível, acredite que vai acontecer, como? O Universo resolve, a você cabe apenas acreditar!!
Esperamos que tenham gostado. Convidamos a todos a continuarem conosco nessa viagem de Conhecimento e Evolução!!
Paz,Amor e Luz  ✌ ❤ ☀ Fiquem todos com Deus, Abreijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário