segunda-feira, 6 de julho de 2015

Quando você encontrar a Paz dentro de você, encontrará Paz ao seu redor


Mensagem canalizada  –  Sabedoria dos Anjos
     Encontre a paz consigo mesmo e o seu passado, de modo que possa encontrar o caminho que irá levá-lo ao futuro enriquecedor que você deseja para si mesmo e o seu mundo.
      Isto começa dentro de você e quando você encontrar esta paz interior, estará criando mais paz ao seu redor e, então, isto repercute e mais paz é encontrada e é assim que um mundo de paz é criado.
       Libere todos os sentimentos ou pensamentos de pesar, de tristeza, decepção, ou o perdão do seu coração e da sua mente, e saiba que quando você faz isto libera esta energia para a sua próxima fase.
Quando você encontrar a paz dentro de você, encontrará mais paz ao seu redor.
    Se for uma orientação que busca, uma prática de meditação pode lhe fornecer as respostas que precisa para encontrar o seu caminho de alegria através de seu crescimento espiritual.
      Acolha a sua criança interior e lhe permita expressar seus pensamentos e sentimentos.
        Talvez, seja agora o momento de reescrever os roteiros dos quais esteve participando por tanto tempo. Aceite a alegria de apenas estar neste momento, de correr ao vento, dançar na chuva, pulando nas poças, ou balançando até que possa tocar o céu.
      Seja o que for que lhe permita sentir esta alegria plena do espírito no momento, é a chave para encontrar momentos de paz interior e satisfação que o levarão a algo mais maravilhoso.
Afirmação: “Estou em paz comigo mesmo, com minhas escolhas e a minha vida. Minha vida está cheia de alegria, de paz e de expansão.
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/

Esperamos que tenham gostado. Convidamos a todos a continuarem conosco nessa viagem de Conhecimento e Evolução!!
Paz,Amor e Luz  ✌ ❤ ☀ Fiquem todos com Deus, Abreijo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário