domingo, 25 de agosto de 2013

PORTAL DA PAZ CÓSMICA 25/08/2013


   Abre-se um portal muito importante no dia 25 de agosto trazendo uma grande infusão de Luz sobre as situações conflituosas na superfície do planeta. Nesse dia acontecerá a próxima configuração astrológica em sextil deste verão (inverno no hemisfério sul), depois da de 29 de julho. 
    Esta configuração será mais poderosa que o grande sextil anterior, porque além do sextil Lua, Júpiter, Sol / Mercúrio, Saturno, Plutão e Netuno, o mapa astrológico de 25 de agosto também inclui uma cruz cardeal de Plutão, Urano, Júpiter e Vênus.
   Assim, a ativação do Portal da Paz vai oferecer uma oportunidade única de transformar a tensão da quadratura Urano/Plutão (intensificada na data pela presença de Júpiter e Vênus na cruz cardinal) pelos efeitos de harmonização do grande sextil. Isto significa que todos os conflitos profundamente enraizados na superfície do planeta podem, finalmente, começar a resolver-se, se for atingida a massa crítica de 144.000 pessoas para a ativação do portal.
    Dentro deste curto espaço de tempo precisamos alcançar o maior número de pessoas possível, para que a massa crítica de pessoas para realizar efetivamente esta abertura seja atingida. Por isso precisamos do efeito viral! Estudos científicos confirmaram os efeitos positivos da meditação em massa na sociedade humana, de modo que cada um de vocês que participar nesta meditação coletiva poderá realmente salvar vidas humanas.
      A nossa visualização ira ajudar na libertação planetária, para que ela se manifeste o mais breve possível, usando o mínimo de violência e o máximo de delicadeza possível. Nós podemos fazer isso! Isso precisa ser espalhado! Nós precisamos de o maior número de pessoas possíveis, para que possamos alcançar a massa crítica. Por favor, poste isso em seus websites e blogs.
Segue uma mensagem canalizada pelo Arcanjo Miguel
Mensagem do Arcanjo Miguel
Amados Mestres,
É com muita Alegria, e honrando a cada existência neste planeta, que os acompanho na Travessia deste Portal Cósmico...
É com muita Alegria que vemos a Terra se Iluminar em uma Onda Celestial da Paz Cósmica...
Como em diversos Portais com sua importância Divina, este estabelece a PAZ INTERIOR e EXTERIOR em toda a Terra e tudo que nela tem vida e existência Divina....
Amados Mestres e Divinos Semeadores da Luz e da Paz Cósmica Universal, desempenhamos mais uma etapa de propulsão gigantesca de Energias Cósmicas que sintonizam as elevações e a Suprema Harmonia Divina.
Somos neste Agora a Conquista da Vitória e da Libertação...
Somos Agora a Luz que iluminará a nossa Consciência Divina...
Somos Agora a Realização e concretização do Almejado Despertar Cósmico.
Transcrevo uma meditação à qual sintonizo a vibração Divina para receberem a infinita Paz Cósmica deste Universo:

Eu......... (nome), amparado (a) por toda a Legião Iluminada de Arcanjo Miguel, entro Agora....

Eu......... (nome), conduzido (a) pelas mãos do Arcanjo Miguel, entro Agora no Portal Libertador da Paz Cósmica...

Eu......... (nome), com a Espada da Luz de Arcanjo Miguel, penetro nesta nova metamorfose de uma Nova Vida Divina....

Eu......... (nome), encontro a Paz do Universo revestida em Mim.

Sou a Vitória,
Sou a Libertação, 
Sou a Transformação Divina.

Com Amor,

EU SOU MIGUEL
E os Abençoo.



Através de: Cidadão Galáctico e Mensagens Canalizadas
Por: Professoras & Terapeutas: Crislaine Fraga & Dara Ramos
⊱✿◕‿◕✿⊰ Bjo, Bjo, Paz e Luz!!⊱✿◕‿◕✿⊰ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário