quarta-feira, 17 de julho de 2013

Libere um Espaço p/ o Novo!!


Nessa vida não existe o “nada”, há sempre algo ou alguma coisa acontecendo, a natureza sempre preenche o “nada” ou o vácuo. E como a natureza do universo e boa esse espaço sempre será preenchido com o bem. Portanto uma das melhores maneiras de criar prosperidade em sua vida é liberar espaço e deixar ir o que não precisa mais.
Se você ficar se apegando ao negativo, não haverá espaço para o positivo entrar na sua vida. Por isso se você não esta conseguindo manifestar aquilo que deseja eu lhe pergunto: será que você não esta se apegando aquilo que quer se livrar?
E esse principio serve para todas as áreas de sua vida. Se você quer roupas novas, doe algumas que não precisa mais. Quer receber mais abraços? Quer mais amor? Então ame e abrace mais!
Você pode ficar reclamando de sua falta de oportunidades, de como a vida e injusta, e pensando como teria sido se você não tivesse cometido aqueles erros, ou feito tudo de outro jeito… ou deixar para trás os erros e mágoas do passado e a idéia de ser uma vitima e abrir espaço para a prosperidade entrar na sua vida.
É preciso uma certa dose de FÉ para praticar. Você precisa estar disposto a abrir mão do que tem agora. Mais depois que se compreende a verdadeira natureza do universo fica fácil acreditar que acontecera o melhor. Você não precisa mais ter medo de deixar um emprego sem futuro, um relacionamento problemático ou crenças que o prejudiquem, pois sabe que eles serão substituídos por algo de maior valor.
O mesmo vale para o dinheiro. Pense no que aconteceria com um rio se ele fosse fechado e água não fluísse mais… O mesmo vale para a prosperidade. Mais quando o dinheiro circula, você quebra os bloqueios e mantém o rio da prosperidade fluindo livremente. 

Você tem o usufruto de seus bens enquanto eles lhe são úteis, quando não precisar mais, venda, ou doe e deixe esse espaço livre para receber sempre coisas novas.
Você esta cercado pelo bem aonde quer que vá. A única falta que existe é a na sua mente. Abra sua mente para receber prosperidade, libere de sua vida tudo que não precisa mais e você atrairá prosperidade para preencher esse espaço.

Fonte: O Segredo

⊱✿◕‿◕✿⊰       Agora é com você, Boa Sorte!!   ⊱✿◕‿◕✿⊰
Beijos Paz & Luz!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário