quarta-feira, 17 de julho de 2013

Almas Gêmeas na Nova Era: Uma forma nova de amar


A Nova Era está sendo implantada p/ um novo homem, q/ habitará pleno na Terra da 5ª dimensão q/ está nascendo. Uma das características q/ devem mudar no novo tempo diz respeito aos relacionamentos. Entre os vários tipos de relacionamentos, destacamos aquele q/ acontece entre duas pessoas.
O amor entre duas pessoas não será o mesmo de antes, será o verdadeiro amor de almas gêmeas. Arcanjo Miguel, e/ mensagem canalizada através de Celia Fenn e publicada no Site http://www.starchild.co.za, tratou do relacionamento de almas gêmeas c/ rara beleza e profundidade. Ele nos diz: Meus caros, uma das maiores dádivas da Quinta Dimensão serão os alegres e amorosos relacionamentos q/ vocês criarão e usufruirão como seres despertos.
Quando vocês despertarem p/ o vosso poder e abrirem os vossos corações, então criarão os mais belos e amorosos relacionamentos de almas-gêmeas. Vocês não se fixarão e/ nada q/ não seja uma união de almas-gêmeas. Muitos ainda questionam se efetivamente existem as almas gêmeas ou se este tipo de ligação não passa de mero sonho dos românticos. Tenho escrito há muito defendendo a existência dessa ligação singular.
Quando da criação dos espíritos, Deus dividiu cada um e/ duas partes, duas almas (energias – masculina e feminina), e as soltou no universo para livremente evoluir. Quando atingissem patamares semelhantes de progresso espiritual, encontrar-se-iam para viver um amor sem igual e sentirem-se, enfim, completos, expurgando de vez o vazio inexplicável de suas vidas, até então. Durante algumas encarnações, as almas se encontram, mas quase sempre não podem ainda ficar juntas, vez q/ estão imbuídas de outros compromissos espirituais e/ou carmas a superar, mesmo assim esses encontros temporários se apresentam de modo especialíssimo.

E/ sua infinita bondade, Deus ampliou os laços de convívio das almas, concedendo ainda dois Anjos e dois Elementais, formando assim os seis espíritos, a família gêmea. Cada alma gêmea possui seu anjo da guarda e seu elemental, o primeiro cuida do espírito, protegendo e inspirando; o segundo, zela pelo corpo físico e perispírito astral. Quando chega o tempo (por merecimento conquistado) de as almas gêmeas ficarem juntas (e com elas, toda a família gêmea), o paraíso prometido por Deus se abre definitivamente. Será que vai demora muito pra chega a minha hora? 

Estou convencido de q/ essa dádiva do encontro de alma gêmea e da família gêmea vinha acontecendo de modo raro aqui na Terra, vez que os relacionamentos, na maioria, prendiam-se a ligações cármicas. E somente quando estes débitos fossem cumpridos, o encontro gêmeo poderia se concretizar e/ definitivo. Mas, algo novo e incrivelmente fantástico está acontecendo na Terra, q/, em face de intensa aceleração de freqüência, está avançando consideravelmente no tempo.

A Terra caminha a passos largos p/ a Nova Era, e já está energeticamente na quinta dimensão, embora nós ainda não estejamos todos na nova freqüência dimensional. E por essa maravilhosa mudança, novas possibilidades se abriram p/ nós, seres terrenos. E entre tantas novas possibilidades está o relacionamento de almas gêmeas, q/ já está acontecendo p/ muitos e, a cada dia, novos encontros gêmeos irão preencher os corações de milhares de seres terrenos. Arcanjo Miguel, nos fala sobre esse maravilhoso encontro: Nós dizemos-vos q/ vossa alma-gêmea não é nenhuma pessoa em particular.

Freqüentemente, existem muitas pessoas q/ poderiam oferecer padrões de alma compatíveis c/ vocês. Neste momento de transformação e "atualização", pode ser oferecida a vocês mais de uma oportunidade de formarem uma ligação de alma-gêmea. A chave é a compatibilidade de alma. Isto é uma compatibilidade energética nas Dimensões Superiores.

As pessoas q/ formam uma ligação de alma-gêmea terão almas cujas harmônicas de luz e som combinam o suficiente p/ haver o potencial p/ que as duas almas se fundam completamente e formem uma União de Chama Gêmea. Esta compatibilidade harmônica é sentida como uma profunda atração magnética e harmonia. Vocês saberão quando encontrarem um potencial parceiro de alma-gêmea. Vossa alma saberá, e o reconhecimento da alma e do Eu Superior vos será repassado imediatamente.

No estado desperto de Quinta-Dimensão, a experiência das vossas almas e as suas escolhas serão sentidas por vocês como vossas próprias escolhas e experiências, pois, de fato, todo o objetivo da transformação para a Quinta Dimensão foi para que alinhassem vossos aspectos físicos com os vossos aspectos superiores. 

Essa magnífica ligação amorosa, q/ está acontecendo p/ muitos e irá se multiplicar em larga escala num futuro relativamente curto, não se destina ao tipo de amor a dois até então conhecido, restrito ao par e, de certa forma, exclusivista. Esse especial amor de alma gêmea irá refletir p/ fora do casal em amor incondicional.

Arcanjo Miguel, acrescenta que: Mas o que vos diremos é que as vossas almas escolhem um par por uma razão, e esta razão é servir um bem maior. Uniões de almas não são definidas pelo ego. Elas não são p/ a felicidade pessoal do ego, mas sobre como a energia das duas almas pode ser combinada p/ servir ao bem maior. E neste aspecto de serviço é encontrada a felicidade e a alegria que une os dois no plano material e forma a fundação para a felicidade no mundo físico.

No passado, uma união de alma-gêmea podia ser formada p/ fazer intenso trabalho interno. Nem todas as uniões de almas-gêmeas eram felizes, pois o trabalho das duas almas pode ter envolvido o esclarecimento de profundos padrões disfuncionais q/ fossem comuns a ambos. Mas esse processo foi concluído e completado. Deste ponto e/ diante, uniões de almas-gêmeas são sobre a criação de alegria e felicidade através do serviço.

As uniões da Nova Terra serão p/ servir o planeta num estado de harmonia jubilosa onde os dois tornam-se um em seu comprometimento c/ seu trabalho como seres de luz no planeta. Isto não significa q/ precisarão trabalhar juntos fisicamente, mas que suas almas e energias darão apoio uma a outra nos níveis superiores p/ o bem comum.

O amor existente entre almas gêmeas, vivenciado pelo amor físico, representará profunda mutação do que se tem hoje, pois este amor irá redescobrir o amor sagrado existente no amor sexual, culminando num processo de amor espiritual. Sobre este aspecto Arcanjo Miguel nos ensina que: Quando um relacionamento é estabelecido pelos princípios da alma, a idéia do serviço e da espiritualidade é conduzida através do reino físico ou reino de manifestação.

A união física do casal é vista como um ato sagrado no qual as energias do masculino e feminino, ou yin e yang, são trazidas p/ uma harmonia amorosa e de êxtase. Isto significa q/ numa união de alma-gêmea deverá haver uma decisão sobre que tipo de energia será ativada por cada parceiro na relação. Idealmente, o homem ativará a energia Yang do Divino Masculino ou Deus, e a mulher ativará a energia do Divino Feminino ou Deusa. Sua união será então uma harmônica equilibrada do Yin e do Yang.

Contudo, poderão haver também relacionamentos onde a mulher escolherá ser a energia yang e o homem solicitará a energia feminina ou Yin. Com o perfeito equilíbrio energético entre Yang e Yin, o relacionamento de almas gêmeas na Nova Era se baseará na cooperação mútua de amor e amizade, deixando de lado a co-dependência ou a supremacia de uma energia sobre a outra. Arcanjo Miguel, continua seu enfoco nos falando desse equilíbrio: Este equilíbrio perfeito vai-se refletir nas uniões sexuais do casal. Na Nova Terra, o sexo e a sexualidade serão baseados no espírito e serão prazerosos e alegres.

Os velhos padrões de abuso e domínio desaparecerão. Os casais aprenderão sobre a energia ou chi em relação aos seus corpos e à sua sexualidade. Aprenderão como usar o sexo não apenas como ferramenta de procriação ou expressão de amor, mas também como uma forma de permanecerem jovens e saudáveis. Os antigos segredos da alquimia sexual tornar-se-ão novamente de conhecimento comum e serão praticados como Sexo Sagrado, o q/ se tornará parte das uniões de almas-gêmeas.

Acontecerá c/ muita freqüência o surgimento de chamas gêmeas, que é a experiência de duas almas gêmeas se tornando una por intermédio da prática do sexo sagrado. Este ato sagrado estará gerando o amor singular, incondicional, em comunhão com o amor divino. Sobre a chama gêmea, Arcanjo Miguel nos diz que: Quando um casal de almas-gêmeas unirem-se nesta ligação de corpo e alma, começarão a misturar as suas energias da alma.

A prática do sexo sagrado lhes permitirá vivenciarem a alegria extática do retorno à Unidade como uma experiência física. Esta união e mistura de energias do corpo e da alma criarão um vórtice espiral ou caminho para o reino do Espírito e da Fonte. Esta energia será então drenada dos Planos Superiores p/ ativar e energizar as almas e corpos dos dois parceiros. Com esta ligação especial, haverá o verdadeiro casamento sagrado, formando a ponte entre a Terra e o Céu, que permitirá fluir para a Terra o verdadeiro amor espiritual.

O autor do texto em análise nos explica que: Na Nova Terra, todos os casais unidos pela alma terão a oportunidade de entrarem em "casamentos sagrados" onde aprenderão a unirem as suas energias e trazerem o fluxo da Graça Divina ao Planeta. Quando a Graça fluir através de um casal de almas-gêmeas desta forma, eles terão acesso às mais altas expressões de Divino Amor Incondicional e poderão tornar-se Chamas-Gêmeas. Tornar-se-ão um na energia da Fonte ou Espírito.

Seu amor um pelo outro inclui e é refletido pelo Amor Incondicional da Essência Divina. Eles serão então, verdadeiramente, o Deus e Deusa unidos no serviço da Chama do Divino Amor Incondicional e as suas manifestações no Planeta Terra. E, repetimos, isto está disponível p/ todos que formarem uniões de almas-gêmeas na Nova Terra de Quinta-Dimensão. Esta é uma dádiva de grande alegria para a qual vocês todos trabalharam por muitas vidas de dualidade. É a dádiva de Consciência da Unidade em prática.

 O amor de alma gêmea, como estamos vendo neste texto e nas citações escolhidas, não pode e não deve ser visto como mero romantismo. Mais q/ esta simplista e errônea visão, o amor gêmeo deverá ser considerado como o propulsor do novo amor incondicional q/ nascerá em nosso planeta. O amor de almas gêmeas irá ajudar, de forma decisiva, na implantação da Nova Era na Terra de quinta dimensão.

Ainda vale citar mais um trecho do texto de Arcanjo Miguel: ...ao assumirem os papéis do Deus e da Deusa q/ é o vosso direito como anjos humanos, vocês também serão conduzidos, pelo espírito, a parceiros de alma-gêmea potenciais. Se assim o escolherem, poderão então entrar num casamento sagrado que será parte de vosso serviço de trazerem luz para o planeta.

É a dádiva de alegria que é oferecida a todos Anjos Humanos de Quinta-Dimensão!
Bom Pessoal esperamos q/ gostem da postagem, torcemos p/ q essa mudança ocorra Logo, Logo ;) 
                                 ⊱✿◕‿◕✿⊰  Beijos Paz e Luz  ⊱✿◕‿◕✿⊰

Nenhum comentário:

Postar um comentário