quarta-feira, 18 de junho de 2014

Você é uma extensão da Energia Criativa!

Por Professoras & Terapeutas Crislaine Fraga & Dara Ramos Ramos



Você é uma extensão da Energia Criativa, a energia que cria mundos. Porém, se você não decide para onde quer que a sua energia flua, ainda não pode ser quem você realmente é.

A maior parte dos seres humanos não compreende que são Criadores e que para Criar necessitam focar energia. Normalmente, a maioria dá atenção a tudo ao mesmo tempo, o que impede o acúmulo de foco que trará o resultado que se deseja para a vida. Então, decidir o que realmente se quer é o primeiro passo para a criação, e focar a maior parte do tempo em sua escolha é o segundo passo para a criação.

Durante cada segundo do dia em que está acordado, você está emitindo energia (vibração) através de seu foco, e o Universo a cada segundo responde a esta vibração, que é o seu ponto de atração. Parece simples, então, criar a sua realidade, pois basta focar no que você quer. Acontece que você geralmente não foca apenas no que quer. Por exemplo, você vê uma casa linda e diz “eu quero uma casa igual a esta”. E em seguida pensa “mas esta casa deve custar uma fortuna”. O Universo não seleciona seus desejos, ele compreende tudo literalmente. Tudo o que você pensa, diz e sente emite vibrações para o Universo, e são a essas vibrações que ele responde igualmente. No caso citado, o Universo vai responder tanto ao seu desejo de ter uma casa igual àquela que você viu, quanto ao seu “desejo” de que a casa custe uma fortuna. Como são dois desejos contraditórios, sua realidade não muda.
A maior parte das pessoas infelizmente não consegue emitir um desejo sem emitir um desejo oposto em seguida ou algum tempo depois.

Você reza “Senhor, me mande um marido rico e bonito, não aguento mais ser uma solteirona pobre”. Ooops, sinto muito, mas sua realidade não vai mudar. O Universo vai responder ao seu pedido de ter um marido rico e bonito e à sua afirmação de não aguentar mais ser uma solteirona pobre. Como uma vibração neutraliza a outra, pois não podem ocorrer simultaneamente, você fica no zero a zero. Compreende o que eu quero dizer quando falo em compreensão LITERAL? “Ah, mas o pedido foi a primeira frase, a segunda foi somente um desabafo...”. Bem, não para o Universo! Ele não entende português, inglês ou javanês, ele só compreende a linguagem da vibração, da energia. E como tudo o que você pensa, diz e sente se traduz em energia...

“Ora , então, como fazer para me tornar um Criador somente das coisas que eu realmente desejo"? Leia nas postagens anteriores mais dicas ok, Abreijo, Paz & Luz!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário