terça-feira, 6 de dezembro de 2011

VIBRAÇÕES DO ANO 2012

                                                                     
             É sempre a mesma coisa, mais um ano que esta indo embora e anunciando o outro que esta chegando.É poca de projetos, planos para o novo ano que se inicia, porém com um certo diferencial pois o ano aqui  referente é o tão temido 2012!!! O que nos espera? O que irá acontecer? O mundo realmente vai acabar? 
      O fenômeno  de 2012 compreende um conjunto de crenças e teorias de que eventos cataclísmicos ou de transformação ocorrerão em 21 de dezembro de 2012 data que é considerada o final de um ciclo de 5.125 anos do Calendário de Contagem Longa Mesoamericano. Vários alinhamentos astronômicos e fórmulas numerológicas têm sido relacionadas com esta data.A interpretação da Nova Era sobre essa "transição" postula que, durante este tempo, o planeta e seus habitantes podem sofrer uma transformação positiva física ou espiritual e que 2012 pode marcar o início de uma nova era.Outros sugerem que o ano de 2012 marca a data final do mundo ou o início de uma catástrofe semelhante. Teorias para o fim do mundo incluem a colisão da Terra com um planeta de passagem (muitas vezes referido como "Nibiru") ou com um buraco negro, ou a chegada do próximo máximo solar.
     A soma numérica 2+0+1+2= 5 posso dizer que a vibração deste número carrega consigo uma forte energia de liberdade bem como a necessidade de aprender com as mudanças. Não basta-nos simplesmente mudar é preciso compreendermos o que está oculto atrás de todas as mudanças na nossa vida. Todas as coisas estão conectadas num mesmo padrão de energia e aos poucos, começamos a entender como e onde operam estes sinais.
     Na cabala, o número 5 é a esfera da energia de Geburah, o que significa severidade. Não devemos confundir a liberdade com a libertinagem, nossas ações para com as pessoas terão um peso maior no que tange as nossas responsabilidades. O seu direito termina quando do outro começa e vice e versa. Há maior tendência das pessoas buscarem por seus direitos e cobrarem repostas rápidas por parte dos governantes e líderes. Evite entrar em atritos e brigas. O diálogo é a ferramenta de equilíbrio e deve ser praticado ao longo deste ano, do contrário, teu ano pessoal tenderá a ser bastante conflituoso. A energia cinco é de avanço nas tecologias ponta, ensino, pesquisa e leis. Não é positivo para os falsificadores de documentos, carteiras, ladrões, falsários de todas as espécies, funcionários e políticos corruptos. As coisas ocultas do governo tendem a vir á tona. O avanço maior se dará nas áreas de tecnologia da informação e na gestão dos conhecimentos ( formal e informal ). Aqueles que desejarem destacar terão que investir no conhecimento, na expressão de sua criatividade e no dinamismo profissional. Aquele que possuir mais de uma formação técnica ou acadêmica, mais de um conhecimento predominante e disposição para resolver conflitos e impasses num curto espaço de tempo se darão bem no mercado de trabalho. 
     Cinco é um número de conflito externo e interno. E são os conflitos que motivam as mudanças. A insatisfação com os sistemas políticos vigentes geram a crise na economia mundial. Em 2012 será um ano de grandes mudanças na economia mundial como também de novos acordos e tratados entres os países emergentes. O que não nos livra de vivenciarmos crises com duras perdas materiais. Daí a necessidade da ponderação, muita calma nessa hora!
     No tarô, a vibração do número 5 é representado pelo Arcano Maior, O Papa, também conhecido como Hierofante. No plano material. Simboliza a energia da organização, da união, dos excelentes acordos com a reciprocidade. No plano mental é valorização dogma, das tradições, da expansão do conhecimento. É aprender e divulgar o conhecimento de modo que todos possam ser beneficiados. No plano espiritual é o momento do despertar para seus potenciais latentes e cuidar da sua evolução pessoal, da sua expansão de consciência. É a busca interior o que chamamos de processo da individuação.
     Com certeza ainda nos restam muitos medos, dúvidas... mas o que se pode dizer que temos certeza é de que o ano de 2012 será marcado por grandes mudanças até mesmo mundiais tais como término de corrupções,falsificações... e demais ações erradas, tudo que é errado, injusto vai terminar o nosso Planete desde 2000 com essas catástrofes ambientais,as pessoas lutando por seus direitos perante os governadores, e em outros aspectos está contribuindo para essa conclusão agora no ano de 2012, onde começará uma nova Era de igualdade,Justiça,Respeito...afinal as Crianças Índigo, Cristal estão aqui conosco para nos ajudar.
     Agora nos resta nos preparar para essa Nova Era, fazermos uma Limpeza Interior em nós mesmos para que assim estejamos um pouquinho mais equilibrados, mais purificados para a Nova Era!Façamos cada um de nós a nossa parte!Antes de duvidar reveja seus conceitos, observe todas essas catástrofes climáticas que vem acontecendo e a mudança que as mesmas estão causando em nosso Planeta e somente nesse ano observe quanta fraude dentro do Governo já foi desmascarada? Pense Nisso!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário