terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Saiba qual será a influência da Lua para o seu signo

                                          Crescimento e realização de desejos





A Lua será o astro regente de 2012, o que favorece realizações para as pessoas antenadas e que sabem aproveitar as boas oportunidades. O crescimento no trabalho e a chance de firmar sua credibilidade entre as pessoas estará em alta. Aproveite para conquistar aquele cargo que você sempre sonhou! A hora é agora!!!!
Mas, atenção! Junto com o poder de realização, os astros dizem que todo cuidado é pouco com os gastos desnecessários. Lembre-se de economizar para não ter surpresas desagradáveis. Apesar dos possíveis apertos, a prosperidade vai conspirar a favor e grandes conquistas podem ser alcançadas.Mas não esqueça, melhor prevenir que remediar, rsrs.
Saiba qual será a influência da Lua para o seu signo
Áries - Você estará mais impaciente e vai sentir um desejo maior por aventuras. Seja na vida pessoal ou no trabalho, a sua ousadia natural será revelada em várias situações. No romance, tomará a iniciativa para que suas expectativas sejam atendidas.
Touro - Para que atinja a satisfação, a sua estabilidade financeira deverá caminhar junto com a sua realização pessoal. Preste atenção nas oportunidades de prosperar que vão surgir ao longo de 2012. No amor, você estará mais sensual e esbanjará carinhos.
Gêmeos - Este será um ano favorável para o seu crescimento profissional. Ótima fase para diversificar os seus talentos e as suas habilidades. No relacionamento amoroso e nas amizades, tome cuidado para não se envolver em intrigas e fofocas.
Câncer - Amparar e orientar crianças e parentes mais jovens será a sua missão em 2012. O seu instinto de proteção estará elevado e terá um papel fundamental na vida familiar. O romantismo vai ditar as regras na vida a dois, que promete ter momentos quentes.
Leão - Em reconhecimento aos seus esforços e capacidade criativa, poderá assumir uma liderança no trabalho ou um projeto em família. O ano da Lua será marcado por fortes paixões. Se está só, há boas chances de encontrar um grande amor.
Virgem - O seu carinho e a sua dedicação com as pessoas que ama estará mais evidente e suas atitudes lhe trarão felicidade. No novo ano, procure cuidar mais da sua saúde. Para manter a harmonia na vida a dois, aprenda a confiar mais na pessoa amada.
Libra - Conhecer pessoas novas e interessantes irá enriquecer a sua vida pessoal e profissional. O ano será favorável para quitar alguma dívida e resolver problemas com a Justiça. No amor, concentre suas energias para alcançar o equilíbrio e a paz.
Escorpião - Para quem já tem um relacionamento, haverá motivação para firmar compromisso mais sério. Paixões intensas estão previstas para quem está só. Deixe o medo de se entregar de lado, pois poderá ser muito feliz. O ano também será positivo para cuidar da família.
Sagitário - Bom ano para viajar e rever sua forma de pensar. É possível que suas verdades sofram uma guinada, mexendo com seu jeito de se relacionar com as pessoas. Estará cheio(a) de pique no trabalho e com a mente bastante ativa. Poderá viver paixões passageiras, mas intensas.
Capricórnio - Para ter sucesso nas conquistas materiais, mantenha o foco no trabalho. É provável que tenha que assumir responsabilidades com um familiar mais velho. Vença os obstáculos da vida afetiva confiando no seu taco e cuidando mais da sua aparência.
Aquário - Um ano favorável para participar de novos projetos profissionais e renovar suas amizades. Mais do que nunca, você estará com os olhos no futuro. Tudo indica que terá um ano tranquilo na relação a dois, mas, não deixe que sua carência sufoque o par.
Peixes - Os primeiros frutos da sua dedicação ao trabalho poderão aparecer em 2012. Este será um ano especialmente próspero para faturar e realizar alguns sonhos materiais. A felicidade deverá marcar a vida a dois e o convívio em família.

      Agora que já sabemos o que nos espera é só aguardar!!!
                                                 Paz e Luz
                                                        BeIjInHoS

Nenhum comentário:

Postar um comentário