quinta-feira, 6 de março de 2014

CONSCIENTIZAÇÃO, A SOLUÇÃO PARA A TERRA

  Por Professoras & Terapeutas Crislaine Fraga & Dara Ramos Ramos

   


Somente a elevação da consciência coletiva poderá criar as condições necessárias para quebrar velhos tabus e pavimentar a estrada que integrará a Terra ao contexto cósmico tão sonhado
A pobreza e a miséria humana têm solução. Elas podem ser resolvidas se todos estiverem engajados e realmente quiserem resolvê-las. Irmãos, o que estamos querendo dizer com isso? Que cabe a vocês determinar o que querem. A humanidade terrestre já sofreu muito por ações impensadas dos seus ancestrais, governantes que não souberam usar o poder que tinham e que, ainda na atualidade, continuam a fazê-lo.

É hora de o povo da Terra acordar do sono profundo em que esteve mergulhado todos estes anos. Somente a consciência coletiva de todos vocês poderá criar as condições necessárias para quebrar velhos tabus e pavimentar a estrada que os reintegrará ao contexto cósmico tão sonhado. Sim, queridos filhos, há muito tempo estamos esperando por este reencontro e por isso estamos aqui, auxiliando vocês nesta tarefa de reaproximação e conscientização.
Por isso, não meçam esforços no sentido de divulgarem tudo o que lhes estiver ao alcance para aqueles a quem a luz ainda não chegou. Não precisam forçar nada, apenas façam com que as informações cheguem até os seus irmãos. O próprio discernimento de cada um irá começar aos poucos a ampliar a percepção e os canais poderão se abrir. É como um terreno que só precisa que alguém coloque algumas sementes para que as flores possam germinar e depois, com o progresso e o desenvolvimento de cada um, dar flores e frutificar.
Por isso, é tão importante divulgar, para que, num efeito cascata, mais e mais indivíduos possam ter a oportunidade de poder crescer. Lembrem-se de que também vocês já estiveram mergulhados na escuridão e as sombras não os deixavam ver aquilo que hoje está claro e visível. Ajudem os seus irmãos a tirar o véu da ignorância e do medo. Mostrem a eles a oportunidade de poder, pelas próprias pernas e discernimento, se colocar na trilha certa que os leve de volta ao Pai.
É para isso que todo este esforço está sendo feito agora, e por isso pedimos mais uma vez a todos os canais e mensageiros da luz que se apresentem para este nobre serviço. Dediquem todo o tempo que puderem para estas atividades, pois o momento requer ação contínua. Todos vocês sentirão a alegria de poder estar participando de tão importante momento da história terrestre e se sentirão confortados e felizes com isto.
Somos a Consciência Cósmica para a iluminação do planeta Terra.


Canal: Paulo Veneziano

Fonte: Portal Arco Íris


3 comentários:

  1. Olá! já li alguns posts adorei conhecer.
    É sempre bom ter algum reforço de leituras que nos elevam.
    Abraços.
    Janicce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaste Janicce, seja bem vinda ao nosso espaço. Espero que continue conosco nessa viagem de conhecimentos. Gratidão pelo comentário. Paz, Amor e Luz,fica com Deus!!

      Excluir
    2. Que bom que gostaste Janicce, seja bem vinda ao nosso espaço. Espero que continue conosco nessa viagem de conhecimentos. Gratidão pelo comentário. Paz, Amor e Luz,fica com Deus!!

      Excluir