terça-feira, 30 de agosto de 2011

Os Peixes e o Feng Shui

                                                      Atraia a  Prosperidade para sua Vida
           De acordo com o Feng shui, técnica milenar chinesa de harmonização de ambientes onde ativando os seus setores corretamente tais como: Trabalho, Espiritualidade,Família,Prosperidade,Sucesso,Amigos,
Relacionamentos,Criatividade e o centro  correspondente a Saùde, podemos atrair para nossa vida dentre outras coisas, Paz,Prosperidade,Sorte...!
Feng Shui  a água e os Peixes
           Na China, e no Feng Shui, os peixes simbolizam sorte, prosperidade, riqueza e sucesso e um dos motivos é que a pronúncia da palavra peixe em chinês lembra o som da palavra abundância. A associação com a fartura também deve-se à sua imensa capacidade reprodutra que gera uma enorme quantidade de ovos.
          Os peixes transmitem um sentido espiritual, alimento espiritual, renovação, fertilidade e está associado ao signo de peixes e, portanto, são símbolos de muita sensibilidade, intuição, receptividade e imaginação.

         Os peixes em dupla numa mesma escultura simboliza bênção e harmonia no casamento.
         No budismo o duplo peixes é um dos símbolos mais auspiciosos e estão presentes em diversos quadros, desenhos, cortinas e almofadas para fortalecer a boa sorte.
         Para estimular, proteger, abençoar e melhorar as energia dos ambientes tenha imagens de peixes em esculturas, quadros, objetos. Melhor ainda se puder ter um belo aquário ou lago com peixes de verdade!


                                                Áreas do Baguá correspondente:
         Prosperidade e Carreira


                                  Afirmação para Atrair a Prosperidade para sua Vida:
        "A vida providencia o que eu preciso, por isso sou grata e me alegro com a prosperidade e a fartura que recebo."


         Agora é só aproveitar as dicas e fazer  a sua parte. Aproveite também para alimentar os peixinhos no áquario, para isso basta que clique em qualquer  lugar no áquario que os peixinhos irão atrás da comida,
divirta-se!


         Até a Próxima! Paz,Prosperidade e Luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário