quinta-feira, 28 de abril de 2011

Atraia Prosperidade com Feng Shui


Atraia Prosperidade com Feng Shui

                                                  
               Para a grande maioria das pessoas, prosperidade é sinónimo de riqueza material: dinheiro, fama e sucesso. E este conceito não está de todo errado, mas é limitante. Prosperidade é ter uma vida abundante.

               Prosperidade é ser abundante. Prosperidade é pensar, sentir e emanar abundância em todas as áreas da vida: nas finanças, nos relacionamentos afetivos e profissionais, no amor, na saúde, na espiritualidade, enfim, em tudo!
               Com o Feng Shui, podemos preparar um ambiente, seja a casa, o escritório ou a empresa, para que esteja energeticamente próspero, abundante e harmónico. Com certeza, esta energia próspera afetará a vida de todas as pessoas que frequentam estes ambientes.
               Veja algumas dicas:


A prosperidade entra pela porta de entrada
        Como é que você quer que a prosperidade bata à sua porta se sua casa está mal identificada ou numerada? Parece absurdo, mas não é. Muitas casas têm numeração escondida ou nem tem.Se você quer
que a prosperidade bata à sua porta, identifique bem sua casa.

               A porta de entrada também deve estar sempre bem iluminada e arejada. Lembre-se de uma coisa: "A porta principal tem que abrir-se por completo para a prosperidade entrar toda". Ou seja, nada de móveis e objectos atrás das portas.
               Ponha um sino de vento de metal atrás da porta, pois, além de atrair sorte e abundância, toda vez que o sino toca ele amplia e aumenta a entrada de oportunidades de prosperar.
               Coloque um baguá de cor vermelha na porta de entrada, pelo lado de fora, para proteger a casa.
              


                                                       
  Fachadas
limpas e prósperas


                Parece frescura, mas a prosperidade nota muito a fachada da casa, seu estado e cuidado. A primeira impressão é a que fica. Pois então, limpe e pinte imediatamente a frente de sua casa.

                Coloque e plante bastantes plantas e flores. Use a abuse da imaginação para deixar a frente da casa atraentemente próspera.
               Aproveite para tirar da frente da entrada principal os entulhos e objectos que impedem a circula-ção das pessoas e da prosperidade.


   A abundância banha sua casa


               Para o Feng Shui, toda a casa deve ter um rio calmo e sereno passando diante de sua porta. O rio irá trazer para a casa e seus moradores saúde, prosperidade, alimentos e irá levar as más energias embora. Uma das áreas mais prósperas da casa é a cozinha. Nela está localizado o "cofre da casa", que é o fogão. Seu elemento fogo é associado a riqueza e abundância. E nele, preparamos os alimentos que irão nos dar sustentação e energia no dia a dia.
                Como nem sempre temos um rio de plantão próximo à nossa porta, podemos colocar pelo lado de dentro da casa, próximo à porta de entrada, algo que lembre um rio, mar ou água, como por exemplo uma fonte de água ligada, um aquário com peixes, uma gravura ou um quadro com um rio, mar e barcos, uma foto de um local que tenha cachoeira ou motivos náuticos. Tudo para atrair prosperidade.


                                                                                             
    Cozinha e fogão o cofre da casa 


                  

                  O fogão deve estar sempre bem limpo, todas as bocas e o forno funcionando e em bom estado de conservação.
                   Na cozinha, para atrair prosperidade, abuse da fruteira. Tenha sempre bastantes frutas. Flores amarelas e girassol sempre são bem vindos, pois têm cores de prosperidade.



                           Veja mais detalhes na página Feng shui logo acima, lá tem mais informações!
               
                                                                                          Beijinhoss até a próxima!



                                     














Nenhum comentário:

Postar um comentário