A Lei da Atração " O Segredo"

                                                               A LEI DA ATRAÇÃO
            Tudo que vem até você é atraído por você mesmo. É atraído até você pelas imagens que você mantém em sua mente, e pelas suas intenções sejam conscientes ou inconscientes É o que você está pensando. Tudo o que se passa na sua mente é atraído até você.

            Sempre que você dá forma a uma intenção, essa intenção tem dois componentes importantes.
           O primeiro é o conteúdo da intenção.O conteúdo é a parte informativa do seu desejo - é tudo aquilo que você quer, como um novo emprego,estagiar em um determinado lugar, uma melhor relação amorosa ou mais R$30.000 (trinta mil reais) extra mensais. Por isso devemos usar a Lei da Atração, para conseguirmos tudo aquilo que queremos.
          O segundo componente da intenção é a energia em que você põe na intenção. Algumas pessoas descrevem-no como sentimentos, assim como paixão ou gratidão, mas o sentimento é o resultado da energia, . De qualquer forma você sabe que há energia em suas intenções quando você conecta seus sentimentos a ele.             

          Um dos erros mais realizados é: o conteúdo sozinho sem energia, isso não é suficiente, pois a energia é um elemento essencial para qualquer intenção, seja grande ou pequena.
          Bom conteúdo + sem energia = uma intenção que se tornará frustração.
          Não adianta de nada desejar algo sem pôr a energia necessária para obter aquilo que foi desejado.Concentre-se nas energias e nas intenções positivas e nunca desista dos seus desejos, a Lei da Atração é uma força muito poderosa e que pode lhe ajudar muito em sua vida.


                                                                  
 





Exercícios para potencializar os efeitos da Lei da Atração

Exercício de Gratidão:
           
            Todos os dias de manhã antes de levantar-se da cama, escreva em uma papel tudo que você é grata(o) em sua vida, seja financeiramente,amorosamente ou qualquer outro aspecto que você dê importância.Pode ter certeza que isso não levará muito tempo.Tente ser o mais criativa possivel para não descrever as coisas da mesma maneira.
Este ato tem um resultado extremamente positivo e não leva muito tempo e não gasta nada, por isso pergunte a você mesmo: "O que sou grata(o) por Ter ou Ser?".

Os Segredos da Visualização!

A visualização funciona mesmo desconsiderando sua realidade atual.Isoo acontece porque seu subconsciente não sabe a diferença entre sua imaginação e a realidade.Então crie o hábito de você visualizar aquilo que você realmente quer.
           Da mesma maneira que a visualização é poderosa e pode lhe trazer prosperidade, o contrário também é verdadeiro. Se uma determinada pessoa esta sempre pensando em algo  negativos, ela tende a pensar que é desafortunada. Logo, esses pensamentos criam eventos ainda mais negativos em suas vidas, causando aborrecimentos, problemas, preocupações... .

Os 5 Passo da Visualização:
   
1- Seja teimoso em suas vizualizações:
 Repetição é a chave do sucesso.Insista em se ver da maneira como você quer ficar como se você já estivesse assim.Exemplo:Você quer trabalhar em determinada empresa, visualize-se lá já trabalhando,com uniforme se tiver é claro, feliz... .Quanto mais real você  se vizualizar, mais rápido terá resultados.

                   2-Se vizualize como se estivesse assistindo um filme:
Imagine que você está assistido um filme em sua mente, onde você é o(a) personagem principal.Você esta vendo aquilo que você quer.O segredo aqui é que aquilo que  você imagina sua mente trata como se fosse  uma memória.A memória fica gravada em seu subconsciente e você irá acreditar que é verdade, atraindo assim aquela realização tão esperada.

                                                    3-Coloque emoções em seus sonhos :
       Qualquer que seja seu sonho,coloque emoção,seja satisfação,alegria... , sempre positivas,coisas boas, não deixe nunca o pessimismo e o baixo astral chegar.Não esqueça pensamentos sozinho não viram realidade.A fórmula" mágica" é:
  Pensamentos + Emoções.

                                                    4-Aumente a cor eo brilho de suas visualizações:
      Acredite realmente que tudo que você deseja pode e vai acontecer, mesmo que os "ladrões de sonhos", sim as pessoas que adoram vir e dizer que não vai dar certo, vem falar-lhe alguma coisa.Sinta o prazer de estar em determinada situação que você almeja.

                                                    5- Fique imune ao negativo:
      Não deixe nunca de forma alguma qualquer pensamento negativo se ospedar em sua mente, se você senti-lo chegando o afaste para o mais longe possivel e atraia pensamentos bons, positivos.
      
      Como sei que existe pessoas com dificuldade de fazer esse exercìcio aí vai outra dica: Crie um Quadro de Visualização. Como assim?É muito fácil!
      É uma das ferramentas mais poderosas para lhe ajudar a alcançar seus objetivos mais rapidamente.O quadro de visualização é um conjunto de retratos dos seus objetivos e sonhos que você quer atrair para sua vida. É importante que você use a real figura do que você realmente quer atrair, no que tudo aquilo que você colocar em seu quadro de visualização será parte de sua realidade! Então se você que um carro em específico, tenha certeza que é o tipo, modelo e cor exato que você deseja para colocar no quadro de visualização.
                                             Veja um exemplo de Quadro de Visualizção…






      Uma forma básica e divertida de criar seu quadro de visualização é usando uma tesoura, cola e revistas ou a internet. Folhei as revistas e procure por imagens dos seus sonhos, ou encontre pelo retrato perfeito na internet (usando o Pesquisa de Imagens do Google). Corte as imagens e cole no seu quadro de visualização. Para ficar mais poderoso ainda, adicione afirmações como “Eu amo dirigir minha BMW” ou “Eu posso gasto um tempo de qualidade com minha família”. Isso reinforça os seus desejos. Daí ergua seu quadro de visualização num local onde você possa ver todos os dias, como no seu quarto, na cozinha ou em qualquer outro lugar que você use regularmente. Observe-o diariamente, e sinta-se como você já tivesse obtido as coisas nos seu quadro de visualização. Olhe para o seu quadro de visualização o máximo que puder com a intenção focada. Você se surprienderá com as coisas do seu quadro de visualização aparecerem em sua vida - mais cedo ou mais tarde - continue colocando as intenções no seu quadro e mantenha-se positivo.

Olhando para o seu quadro de visualização de uma forma consistente (diariamente), você manifestará a vida que você realmente deseja e merece!




       
      




11 comentários:

  1. MARAVILHAAAAA......ÓTIMO SEU BLOG....FIZ UMPRA MIM TB....SE QUIZER ME SEGUE TB POIS QUERO FAZER DE MEU BLOG UM PORTAL DE ENERGIAS POSITIVAS TB...BJSS E FIQUE NA PAZZ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto bastante da Lei da Atração, tenho pesquisado bastante sobre esse assunto, e estou aprendendo muito sobre a o poder da mente subconsciente e sobre a lei da atração, inclusive tem um e-book que ensina como programar nossa mente para conseguir nossos objetivos, vou deixar o link aqui,
      LINK: http://bitly.com/o-poder-da-mente

      Excluir
  2. Nossa esse blog é um presente para todos uma maravilha que Deus as abençoe sempre obrigada

    ResponderExcluir
  3. lindo esse blog, adoreii gosto muito de estar sempre informada a essa religião e achei td muito interessante! parabéns

    ResponderExcluir
  4. Em tudo na vida sempre tem alguem para fazer outro alguem feliz ,e voces são esse alguem.
    obrigado

    ResponderExcluir
  5. Há uns 3 anos venho aplicando a léi da atração e tem me dado resultados de verdade. amei te descobrido essa técn

    ica.

    ResponderExcluir
  6. PARABENS OTIMO AMEI OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. Olá, acha que pode dar "like" na página do Facebook do meu blog? Muito obrigada https://m.facebook.com/vibehighfeelgood/

    ResponderExcluir