quinta-feira, 6 de março de 2014

CONSCIENTIZAÇÃO, A SOLUÇÃO PARA A TERRA

  Por Professoras & Terapeutas Crislaine Fraga & Dara Ramos Ramos

   


Somente a elevação da consciência coletiva poderá criar as condições necessárias para quebrar velhos tabus e pavimentar a estrada que integrará a Terra ao contexto cósmico tão sonhado
A pobreza e a miséria humana têm solução. Elas podem ser resolvidas se todos estiverem engajados e realmente quiserem resolvê-las. Irmãos, o que estamos querendo dizer com isso? Que cabe a vocês determinar o que querem. A humanidade terrestre já sofreu muito por ações impensadas dos seus ancestrais, governantes que não souberam usar o poder que tinham e que, ainda na atualidade, continuam a fazê-lo.

É hora de o povo da Terra acordar do sono profundo em que esteve mergulhado todos estes anos. Somente a consciência coletiva de todos vocês poderá criar as condições necessárias para quebrar velhos tabus e pavimentar a estrada que os reintegrará ao contexto cósmico tão sonhado. Sim, queridos filhos, há muito tempo estamos esperando por este reencontro e por isso estamos aqui, auxiliando vocês nesta tarefa de reaproximação e conscientização.
Por isso, não meçam esforços no sentido de divulgarem tudo o que lhes estiver ao alcance para aqueles a quem a luz ainda não chegou. Não precisam forçar nada, apenas façam com que as informações cheguem até os seus irmãos. O próprio discernimento de cada um irá começar aos poucos a ampliar a percepção e os canais poderão se abrir. É como um terreno que só precisa que alguém coloque algumas sementes para que as flores possam germinar e depois, com o progresso e o desenvolvimento de cada um, dar flores e frutificar.
Por isso, é tão importante divulgar, para que, num efeito cascata, mais e mais indivíduos possam ter a oportunidade de poder crescer. Lembrem-se de que também vocês já estiveram mergulhados na escuridão e as sombras não os deixavam ver aquilo que hoje está claro e visível. Ajudem os seus irmãos a tirar o véu da ignorância e do medo. Mostrem a eles a oportunidade de poder, pelas próprias pernas e discernimento, se colocar na trilha certa que os leve de volta ao Pai.
É para isso que todo este esforço está sendo feito agora, e por isso pedimos mais uma vez a todos os canais e mensageiros da luz que se apresentem para este nobre serviço. Dediquem todo o tempo que puderem para estas atividades, pois o momento requer ação contínua. Todos vocês sentirão a alegria de poder estar participando de tão importante momento da história terrestre e se sentirão confortados e felizes com isto.
Somos a Consciência Cósmica para a iluminação do planeta Terra.


Canal: Paulo Veneziano

Fonte: Portal Arco Íris


Lakshmi, Deusa da Prosperidade, do Amor e da Abundância,

 Por Professoras & Terapeutas: Crislaine Fraga e Dara Ramos Ramos

                     

Abro meu coração e meu lar, com muito amor e exuberante alegria, para recebê-La no meu Templo interno e no Templo da minha morada.

Que suas bênçãos cheguem a mim trazendo a pureza da flor de lótus, harmonia em meus relacionamentos e prosperidade em tudo o que eu executar com fé, entusiasmo e altruísmo.

Que o aspecto feminino de Deus, em todas as suas manifestações, me tragam intuição, percepção, dedicação e receptividade para que eu possa realizar todas as minhas atividades com alegria e felicidade.

Que Sua majestosa beleza reflita em meus pensamentos para que eu possa sentir, falar, ouvir e agir, somente com a consciência da minha Presença Divina.

Que a Sua Luz me envolva dentro de um campo magnético de Abundância para que eu possa ter tudo o que necessito e expandir essa minha Prosperidade para todos.

Tudo o que me for ofertado eu abençôo e consagro para a realização do Plano Divino.

Amada Lakshmi, bem vinda à minha vida e ao meu lar!

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a manifestação de tudo o que desejo neste instante, hoje e sempre!


Fonte: Portal Arco íris





domingo, 2 de março de 2014

Reforma Íntima

Por Professoras & Terapeutas: Crislaine Fraga & Dara Ramos Ramos

        

Como melhorar seu sistema imunológico?  SEGUINDO OS PRINCÍPIOS DO REIKI
Hoje em dia sabe-se que 90% das doenças são causadas por emoções mal resolvidas, por sentimentos trancados e enraizados em nós.
Quando enxergamos o ser humano de maneira holística, enxergamos ele como um todo: mente, alma, emoções e corpo físico.
Da mesma maneira que melhorando nosso corpo melhoramos nossas emoções... para melhorar nosso corpo físico, devemos também melhorar nossas emoções, nossa mente e nossa alma.
Uma boa dica para melhorarmos nosso sistema imunológico é seguirmos os princípios do Reiki, pois eles nos mostram como agir, o que sentir e o que não sentir, como inundar nossa alma de amor... enfim, como trabalhar cada aspecto do ser de maneira que o equilíbrio reine em nossa vida.

Os 05 princípios são como pratica-los no nosso dia-a-dia:

1 – No dia de hoje, não sinta raiva e não fique zangado: Pense em um copo com água suja: a medida que a água limpa vai entrando dentro do copo a água suja vai saindo, saindo naturalmente, extravasando o copo. O mesmo acontece quando nos deparamos com situações ou pessoas que nos fazem sentir raiva ou nos zangar. Este sentimento, esta água suja, já estava dentro de nós, à situação ou a pessoa apenas estão fazendo com que a água suja extravase. Devemos prestar a atenção quando um sentimento deste tipo vem à tona, primeiramente porque tudo o que está ao nosso redor nós mesmos é que atraímos e segundo porque qualquer sentimento “negativo” aflora para ser curado, para ser limpo e para contribuir para nossa evolução espiritual. Ao invés de se deixar levar pelo sentimento, analise as causas e se pergunte: o que EU devo melhorar para que não precise mais passar por situações deste tipo?
2 – No dia de hoje, abandone suas preocupações: Se acreditamos que somente colhemos o que plantamos, através dos nossos pensamentos e ações, não existe motivo para preocupação. Tudo o que virá para nossa vida será exatamente o que atraímos e desejamos para nós. Da mesma maneira, se acreditamos também que estamos nesta existência para aprender e evoluir e temos consciência de que todas as pessoas e situações que estão a nossa volta são extremamente necessárias para essa evolução não temos, mais uma vez, motivos para nos preocuparmos. Vamos ocupar nosso dia-a-dia com o que estamos vivendo no momento. Momento este que não por acaso é chamado de PRESENTE!
3 – No dia de hoje, agradeça suas bênçãos, respeite seus pais, mestres e o mais idosos: Você certamente já deve ter ouvido aquela pessoa que reclama do sol e reclama da chuva. Para muitas pessoas reclamar é um hábito, é quase involuntário. A pessoa faz e nem se dá conta. Mas estas pessoas que possuem este hábito não se dão conta de que entrar nesta freqüência vibratória de reclamação fará com que a vida cada vez mais apresente motivos para uma reclamação. Se você está nesta freqüência saia imediatamente! Mude a sua estação da rádio da sua energia! Muitos especialistas em lei da atração dizem que o pior hábito que uma pessoa pode ter é o de não ser grato. Agradeça pelo sol, agradeça pela chuva, agradeça por sua família, por seu emprego, agradeça por mais um dia, por mais uma oportunidade... AGRADEÇA!!! Entre na freqüência da gratidão e comece a ver as situações sob os aspectos positivos e dos aprendizados que precisamos. É muito importante lembrar que devemos respeitar a opinião das outras pessoas, principalmente das pessoas que já possuem mais experiência de vida. Com o passar do tempo vamos percebendo que nossos pais e professores tinham razão... comece a respeitá-los desde agora e agradeça por todos os mestres que cruzarem seu caminho.
4 – No dia de hoje, faça seu trabalho honestamente: “Primeiro cure-se”(Mestra Takata). Se você quer mudar a sua rua comece por mudar as suas atitudes, seja o primeiro, dê o exemplo. Dê sempre o melhor de si, faça tudo o que estiver ao seu alcance, faça o que é certo, o que é necessário, comece por você! Tome para si a responsabilidade das coisas, responsabilidade sem stress e sem preocupação, responsabilidade em fazer, em ser responsável por sua vida, não espere que os outros façam, faça sem esperara nada em troca, simplificando: SEJA a pessoa que você gostaria que o mundo todo fosse!!
5 – No dia de hoje, mostre amor e respeito e seja gentil com todos os seres vivos: Acreditamos que Deus está em cada pessoa e que Ele ama a todos da mesma maneira certo?
Então é nosso dever como pessoas espiritualizadas respeitar TODAS as pessoas ao nosso redor! Abra-se para o próximo e inunde sua vida de amor. Muitas pessoas reclamam de solidão, mas não cumprimentam seus vizinhos... Veja em cada pessoa que cruza seu caminho a fagulha de Deus dentro dela!

Vamos seguir os princípios do Reiki e tentar nos melhorar? Vamos melhorar nossa saúde de maneira completa e profunda?


http://portalarcoiris.ning.com/group/Cosmos/forum/topics/reforma-intima#

Doenças relacionadas às emoções.

colaboração de J. Hirson
Por Professoras & Terapeutas: Crislaine Fraga & Dara Ramos Ramos


Realmente podemos ficar doentes devido ao enfraquecimento de nossa aura.
Distúrbios emocionais, insatisfações ou aborrecimentos constantes, e principalmente o pessimismo, a baixa estima, o não amar a si mesmo (a), muito comum e freqüente em certas pessoas, podem enfraquecer nosso campo de proteção áurica, causando-nos diversas doenças.
Praticamente, todos já ouvimos dizer que muitas doenças são causadas por nós mesmos, por situações e conflitos que criamos com nosso comportamento diante da vida, nossa boca, nosso pensamento, nossas ações. Nada pode estar mais perto da verdade.
Abaixo , estão algumas possíveis situações de doenças de nosso corpo físico e que às vezes são causadas pelo enfraquecimento desta nossa proteção natural.
  1. Acidentes: Raiva, frustração e rebelião. 
  2. Alergias: Aparecem naquele s que estão sempre nervosos e irritados com as atitudes das outras pessoas com quem convivem. Se você tem alergias procure ser mais calmo e compreensivo com aqueles que o rodeiam.
  3. Anemia: Você é uma pessoa que praticamente não tem nenhuma confiança em si mesma.
  4. Aparelho Respiratório: Pessoas que estão sempre desesperadas, sempre correndo e que gostam de fazer tudo ao mesmo tempo. O resultado disso é que, muitas vezes, elas não terminam nenhum de seus afazeres, ou não fazem nada direito.
  5. Artrite: Perfeccionismo. Pessoa muito crítica com as outras pessoas que a rodeiam, sejam elas amigos, familiares, companheiros de trabalho, etc... Você também é uma pessoa insistente, talvez levando essa insistência longe demais. Às vezes é bom deixar de lado, desistir de alguma situação difícil, caso não esteja recebendo o apoio de que necessita. Persistir em algo muito complicado, sem ajuda de ninguém, pode lhe trazer sérios problemas com os ossos de seu corpo ou então uma artrite.
  6. Asma: Complexo de culpa.
  7. Ataques: Pensamentos negativos, quem não é feliz.
  8. Bexiga: Segurando a dor para si mesmo.
  9. Braços: Emoções antigas.
  10. Bulimia: Ódio de si mesmo, achando não ser bom o suficiente.
  11. Cabeça: O que nós mostramos ao mundo.
  12. Câncer: Ressentimento profundo. 
  13. Coluna: Geralmente, essas pessoas gostam de fazer tudo sozinhas e depois, acabam sempre reclamando que ninguém dá uma mãozinha. Ou querem carregar os outros ou o mundo nos ombros ( nas costas ) ! Muito peso ...
  14. Coração: Pessoas que não vivem do amor e da felicidade.
  15. Dedos: Ego, raiva, medo, preocupação, perda, pretenção.
  16. Dentes (cáries dentárias ou gengivites): Talvez quase ninguém saiba, mas os dentes representam a família. Se você é esteio de sua família, a pessoa a quem cabe tomar todas as decisões, arcando com todas as responsabilidades e conseqüências, é muito propensa a ter problemas com seus dentes, ou a desenvolver uma gengivite.
  17. Dor: Culpa, medo de ser punido.
  18. Estômago ( problemas digestivos): Dificuldade de assumir novas idéias e novas experiências.Se você anda comendo muito, talvez seja a única forma que esteja encontrando para estagnar ou conter seus impulsos de criação. Ou então, pode ainda significar que esteja totalmente insatisfeito com sua vida sexual, amorosa, sentimental, conjugal.
  19. Fígado: Pessoa que acumula o sentimento de raiva dentro de si. Procure liberar sua raiva e não guarde rancor de ninguém. Quanto mais raiva guardar, pior será para você.
  20. Frigidez: Medo, culpa sexual
  21. Garganta: Medo de mudanças, dificuldade em falar e frustração.Quando você tiver algum distúrbio nesta região de seu corpo, não pense duas vezes antes de liberar toda sua criatividade, para assim ampliar a proteção de sua aura. Fale, exponha suas idéias, mesmo correndo o risco de não serem aceitas.
  22. Gastrite: Este tipo de sintoma quase sempre se manifesta em pessoas que guardam para si os problemas, são, maioria das vezes, pessoas introvertidas e que demonstram uma falsa calma e tranqüilidade.
  23. Genitais: Rejeição sexual.
  24. Gordura localizada: Para o conceito esotérico, este tipo de gordura, principalmente quando localizada nas coxas, significa que, quando era criança, você não recebeu aquele carinho tão especial e necessário do colo de sua mãe que com o calor de seu corpo transmitia o amor e a segurança que precisava. Inconscientemente, esta carência está registrada em seu íntimo, fazendo-o desenvolver algum tipo de gordura localizada.
  25. Impotência: Medo, inveja do próximo. Stress.
  26. Joelho: Inflexibilidade, ego, medo de mudanças, há um excesso de humildade.
  27. Mãos: Pão duro ( não gostam de gastar dinheiro).
  28. Obesidade: Insegurança. Ansiedade.
  29. Orelhas: Dificuldade de aceitar o que lhe é dito.
  30. Pele: Pessoas que possuem poder sobre você.
  31. Pernas: Medo de enfrentar as coisas novas do dia a dia.
  32. Pés: Dificuldade em compreender a si próprio. Suas opiniões quase nunca são escutadas ou respeitadas pelas pessoas mais próximas.
  33. Pescoço: Pessoas muito teimosas e inflexíveis. Para estas pessoas, a aura nesta parte do corpo não vai além de alguns centímetros de proteção.
  34. Retenção de Líquidos: Na alquimia, a água representa intuição. Se você tem tendência a reter líquidos em seu organismo, deve ser uma pessoa de intuição muito forte. Não tenha medo e libere suas manifestações intuitivas.
  35. Rins: É exatamente no chackra supra-renal que as mágoas se acumulam, diminuindo muito a proteção do campo áurico dessa região. Não é por acaso que, em uma situação de separação, por exemplo, que geralmente traz consigo muita mágoa, tristeza e dor, os envolvidos acabam desenvolvendo alguma coisa relacionada a este órgão, como é o caso de um cálculo renal.
  36. Tumor: Feridas antigas, tormento, não se permitindo a cura.
  37. Úlcera: Medo de não ser bom o suficiente.
  38. Varizes: Geralmente são aquelas pessoas que não aceitam as condições que lhes são impostas, querendo que tudo ocorra sempre ao seu jeito.
Você pode estar se perguntando:
"O que fazer para mudar essa situação?"
Sabendo que uma das possíveis causas de sua doença pode ser algo relacionado ao que foi dito, que tal começar mudando seu comportamento em relação à vida e às pessoas com quem você convive?
ORE BASTANTE. A ORAÇÃO TAMBÉM FUNCIONA COMO MÁGICA E É PRATICAMENTE INFALÍVEL.
Ao se deitar e/ou ao se levantar, reze.
Faça uma oração bonita.
Converse carinhosamente com Deus.
Seja amável e doce com as pessoas.
Mas não se esqueça de consultar seu médico e psicólogo de confiança.
Mas, especialmente pratique Meditação Transcendental, Respiração Pranayama do Yoga, Relaxamento e exercícios físicos regularmente !!!



Fonte: http://portalarcoiris.ning.com/group/Cosmos/forum/topics/doencas-relacionadas-as-emocoes