sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo

É com Imensa satisfação que nós do Espaço Renascer da Fênix Terapias Corporais e Alternativas desejamos a todos os nossos Amigos, Clientes e simpatizantes de Nosso Trabalho um 
recados para orkut

Muita Paz,Saúde,Luz,Prosperidade,Harmonia,Fé... são os votos de:
Catarina e Crislaine
BeiJoS

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Orixá Regente de 2012


Os Orixás regentes do ano 2012 serão Oxalá, seguido de Oxum e de Xangô, na numerologia um ano 5 o que faz muito sentido pois é o ano do Papa no Tarot, regido por Oxalá.
 
Além disso, o ano promete turbulências nas instituições com a regência de Xangô, acertos de contas, possíveis escândalos e falências mas tudo para entrar nos trilhos e caminhar para algo melhor mais limpo e mais justo.

Oxum favorece o comando das mulheres, assim como a fertilidade, e ajuda aquelas que desejam um filho, e Oxalá vem trazendo paz e a promessa de novos tempos, uma grande limpeza na Terra e novos caminhos e seres surgindo um mundo novo sem dúvida o começo de uma nova era, de mais paz e consciência da percepção de valores humanos e do cuidado e amor a humanidade.

Cores: Branco, Azul, Amarelo e Marrom.

Fonte: Tarô online

Entre em sintonia com a Lua em 2012


          A sintonia com a Lua é ideal para aqueles que querem mudar de casa, querem casar, querem ter um filho, ou querem "gerar" um novo projeto, uma nova semente de vida, seja ela qual for. A cerimônia da virada pode ser feita perto de um lago, de uma nascente ou de um rio, ou até mesmo à beira do mar. Se isso não for possível coloque objetos em sua mesa que simbolizem a água como fontes, aquários, quadros...
Invoque o belíssimo Arcanjo GABRIEL (Mensageiro de Deus, Ser Forte em Deus) que irá proteger o ano de 2012.
ROUPAS: Branca com acessórios prateados ou dourados. Azuis também valem. Ou se preferir componha o look com a cor do seu signo.
FLORES; Lírios brancos, margaridas, copos de leite ou ninféias aquáticas
PEDRAS: Opala, pedra da lua, quartzo branco, perolas.
INCENSOS: Aloés, jasmim.
VELAS: Branca ou prata
Não esqueça as lentilhas no prato, as carnes de porco e peixe! E também lembre que para gerar abundância você precisa ser generoso: doe alimentos aos mais carentes! Pense Nisso!!!!



terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Saiba qual será a influência da Lua para o seu signo

                                          Crescimento e realização de desejos





A Lua será o astro regente de 2012, o que favorece realizações para as pessoas antenadas e que sabem aproveitar as boas oportunidades. O crescimento no trabalho e a chance de firmar sua credibilidade entre as pessoas estará em alta. Aproveite para conquistar aquele cargo que você sempre sonhou! A hora é agora!!!!
Mas, atenção! Junto com o poder de realização, os astros dizem que todo cuidado é pouco com os gastos desnecessários. Lembre-se de economizar para não ter surpresas desagradáveis. Apesar dos possíveis apertos, a prosperidade vai conspirar a favor e grandes conquistas podem ser alcançadas.Mas não esqueça, melhor prevenir que remediar, rsrs.
Saiba qual será a influência da Lua para o seu signo
Áries - Você estará mais impaciente e vai sentir um desejo maior por aventuras. Seja na vida pessoal ou no trabalho, a sua ousadia natural será revelada em várias situações. No romance, tomará a iniciativa para que suas expectativas sejam atendidas.
Touro - Para que atinja a satisfação, a sua estabilidade financeira deverá caminhar junto com a sua realização pessoal. Preste atenção nas oportunidades de prosperar que vão surgir ao longo de 2012. No amor, você estará mais sensual e esbanjará carinhos.
Gêmeos - Este será um ano favorável para o seu crescimento profissional. Ótima fase para diversificar os seus talentos e as suas habilidades. No relacionamento amoroso e nas amizades, tome cuidado para não se envolver em intrigas e fofocas.
Câncer - Amparar e orientar crianças e parentes mais jovens será a sua missão em 2012. O seu instinto de proteção estará elevado e terá um papel fundamental na vida familiar. O romantismo vai ditar as regras na vida a dois, que promete ter momentos quentes.
Leão - Em reconhecimento aos seus esforços e capacidade criativa, poderá assumir uma liderança no trabalho ou um projeto em família. O ano da Lua será marcado por fortes paixões. Se está só, há boas chances de encontrar um grande amor.
Virgem - O seu carinho e a sua dedicação com as pessoas que ama estará mais evidente e suas atitudes lhe trarão felicidade. No novo ano, procure cuidar mais da sua saúde. Para manter a harmonia na vida a dois, aprenda a confiar mais na pessoa amada.
Libra - Conhecer pessoas novas e interessantes irá enriquecer a sua vida pessoal e profissional. O ano será favorável para quitar alguma dívida e resolver problemas com a Justiça. No amor, concentre suas energias para alcançar o equilíbrio e a paz.
Escorpião - Para quem já tem um relacionamento, haverá motivação para firmar compromisso mais sério. Paixões intensas estão previstas para quem está só. Deixe o medo de se entregar de lado, pois poderá ser muito feliz. O ano também será positivo para cuidar da família.
Sagitário - Bom ano para viajar e rever sua forma de pensar. É possível que suas verdades sofram uma guinada, mexendo com seu jeito de se relacionar com as pessoas. Estará cheio(a) de pique no trabalho e com a mente bastante ativa. Poderá viver paixões passageiras, mas intensas.
Capricórnio - Para ter sucesso nas conquistas materiais, mantenha o foco no trabalho. É provável que tenha que assumir responsabilidades com um familiar mais velho. Vença os obstáculos da vida afetiva confiando no seu taco e cuidando mais da sua aparência.
Aquário - Um ano favorável para participar de novos projetos profissionais e renovar suas amizades. Mais do que nunca, você estará com os olhos no futuro. Tudo indica que terá um ano tranquilo na relação a dois, mas, não deixe que sua carência sufoque o par.
Peixes - Os primeiros frutos da sua dedicação ao trabalho poderão aparecer em 2012. Este será um ano especialmente próspero para faturar e realizar alguns sonhos materiais. A felicidade deverá marcar a vida a dois e o convívio em família.

      Agora que já sabemos o que nos espera é só aguardar!!!
                                                 Paz e Luz
                                                        BeIjInHoS

VIBRAÇÕES DO ANO 2012

                                                                     
             É sempre a mesma coisa, mais um ano que esta indo embora e anunciando o outro que esta chegando.É poca de projetos, planos para o novo ano que se inicia, porém com um certo diferencial pois o ano aqui  referente é o tão temido 2012!!! O que nos espera? O que irá acontecer? O mundo realmente vai acabar? 
      O fenômeno  de 2012 compreende um conjunto de crenças e teorias de que eventos cataclísmicos ou de transformação ocorrerão em 21 de dezembro de 2012 data que é considerada o final de um ciclo de 5.125 anos do Calendário de Contagem Longa Mesoamericano. Vários alinhamentos astronômicos e fórmulas numerológicas têm sido relacionadas com esta data.A interpretação da Nova Era sobre essa "transição" postula que, durante este tempo, o planeta e seus habitantes podem sofrer uma transformação positiva física ou espiritual e que 2012 pode marcar o início de uma nova era.Outros sugerem que o ano de 2012 marca a data final do mundo ou o início de uma catástrofe semelhante. Teorias para o fim do mundo incluem a colisão da Terra com um planeta de passagem (muitas vezes referido como "Nibiru") ou com um buraco negro, ou a chegada do próximo máximo solar.
     A soma numérica 2+0+1+2= 5 posso dizer que a vibração deste número carrega consigo uma forte energia de liberdade bem como a necessidade de aprender com as mudanças. Não basta-nos simplesmente mudar é preciso compreendermos o que está oculto atrás de todas as mudanças na nossa vida. Todas as coisas estão conectadas num mesmo padrão de energia e aos poucos, começamos a entender como e onde operam estes sinais.
     Na cabala, o número 5 é a esfera da energia de Geburah, o que significa severidade. Não devemos confundir a liberdade com a libertinagem, nossas ações para com as pessoas terão um peso maior no que tange as nossas responsabilidades. O seu direito termina quando do outro começa e vice e versa. Há maior tendência das pessoas buscarem por seus direitos e cobrarem repostas rápidas por parte dos governantes e líderes. Evite entrar em atritos e brigas. O diálogo é a ferramenta de equilíbrio e deve ser praticado ao longo deste ano, do contrário, teu ano pessoal tenderá a ser bastante conflituoso. A energia cinco é de avanço nas tecologias ponta, ensino, pesquisa e leis. Não é positivo para os falsificadores de documentos, carteiras, ladrões, falsários de todas as espécies, funcionários e políticos corruptos. As coisas ocultas do governo tendem a vir á tona. O avanço maior se dará nas áreas de tecnologia da informação e na gestão dos conhecimentos ( formal e informal ). Aqueles que desejarem destacar terão que investir no conhecimento, na expressão de sua criatividade e no dinamismo profissional. Aquele que possuir mais de uma formação técnica ou acadêmica, mais de um conhecimento predominante e disposição para resolver conflitos e impasses num curto espaço de tempo se darão bem no mercado de trabalho. 
     Cinco é um número de conflito externo e interno. E são os conflitos que motivam as mudanças. A insatisfação com os sistemas políticos vigentes geram a crise na economia mundial. Em 2012 será um ano de grandes mudanças na economia mundial como também de novos acordos e tratados entres os países emergentes. O que não nos livra de vivenciarmos crises com duras perdas materiais. Daí a necessidade da ponderação, muita calma nessa hora!
     No tarô, a vibração do número 5 é representado pelo Arcano Maior, O Papa, também conhecido como Hierofante. No plano material. Simboliza a energia da organização, da união, dos excelentes acordos com a reciprocidade. No plano mental é valorização dogma, das tradições, da expansão do conhecimento. É aprender e divulgar o conhecimento de modo que todos possam ser beneficiados. No plano espiritual é o momento do despertar para seus potenciais latentes e cuidar da sua evolução pessoal, da sua expansão de consciência. É a busca interior o que chamamos de processo da individuação.
     Com certeza ainda nos restam muitos medos, dúvidas... mas o que se pode dizer que temos certeza é de que o ano de 2012 será marcado por grandes mudanças até mesmo mundiais tais como término de corrupções,falsificações... e demais ações erradas, tudo que é errado, injusto vai terminar o nosso Planete desde 2000 com essas catástrofes ambientais,as pessoas lutando por seus direitos perante os governadores, e em outros aspectos está contribuindo para essa conclusão agora no ano de 2012, onde começará uma nova Era de igualdade,Justiça,Respeito...afinal as Crianças Índigo, Cristal estão aqui conosco para nos ajudar.
     Agora nos resta nos preparar para essa Nova Era, fazermos uma Limpeza Interior em nós mesmos para que assim estejamos um pouquinho mais equilibrados, mais purificados para a Nova Era!Façamos cada um de nós a nossa parte!Antes de duvidar reveja seus conceitos, observe todas essas catástrofes climáticas que vem acontecendo e a mudança que as mesmas estão causando em nosso Planeta e somente nesse ano observe quanta fraude dentro do Governo já foi desmascarada? Pense Nisso!!!!!!!